YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 10

- tu sabes bem que é verdade ! – disse Louis
- pronto, acabou ! parem de discutir ! – disse Daniela, muito invergonhada
- pronto, está bem. – disseram os dois em simultaneo.
- vocês os dois já tomaram o pequeno-almoço ? – disse o harry olhando para Daniela e Liam
- não, estavamos á vossa espera, e pensamos em depois de tomar-mos o pequeno-almoço, vocês me irem fazer uma visita guiada . – disse Daniela.
- é, acho uma optima ideia. – disse Niall
- então pronto, vamos tomar o pequeno-almoço!
Pronto, lá foram os cinco para a cozinha, Daniela pegou em dois iogurtes e num pacote de bolachas e sentou-se ao lado de Liam e ...
- queres ? – disse Daniela oferecendo-lhe o iogurte que tinha a mais.
- sim quero, obrigada princesa. – disse Liam dando-lhe um beijo na testa.
Daniela ficou mais vermelha que um tomate, Liam reparou e soltou uma gargalhada...
-não gozes, não teve piada. – disse Daniela
- teve sim pequenina .
- não teve nada, e eu não sou pequenina .
- teve sim, e sim, és pequenina . – disse Liam olhando-a nos olhos .
- pronto, já acabaram de namoriscar ? – disse harry rindo-se deles .
- outra vez ? já tou farta dessa história !
- pronto, pronto clama priminha !
- sim, tabém . vou lá cima buscar o meu telemóvel, já venho.
Daniela saiu da cozinha, e eles ficaram lá á conversa...
- então Liam, o que é que se passa entre vocês ? – perguntou Harry muito curioso.
- ah ? – perguntou Liam confuso .
- sim, o que se passa entre ti e a minha prima ?
- ah, nós somos só amigo, e ela é simplemente a rapariga mais querida que ue já conheci em toda a minha vida.
- sim, só amigos, vê-se logo! Já viste as coisas que dizes dela ? vê-se mesmo que estás caidinho por ela.
- não estou nada, eu mal a conheço.
- nunca ouviste falar em amor á primeira vista ?
- sim já, mas este não é o caso – disse Liam – acho eu !
- ahah, vês ? nem tu confias naquilo que dizes, vê-se a quilometros que gostas dela – disse Zayn.
- oh, pois, secalhar até gosto, mas quero conhece-la primeiro antes de lhe dizer o que sinto, e para além do mais, ela nem gosta de mim.
- lá nisso tens razão, mas olha que eu acho que ela gosta de ti.
- pois, claro que gosta harry (-.-) – disse Liam mais ou menos assim -.-
- pronto, tabém, não queres acreditar não acredites, tu é que sabes !
- então rapazes de que estavam a falar ? – perguntou Daniela chegando de repente á cozinha.
- de... de nada pequenina – respondeu-lhe Liam nervoso.
- está bem, então, sempre vou ter direito á minha visita guiada ?
- CLARO que vais ! – disse Liam
- então vamos!
Sairam todos de casa, foram caminhando, até que chegaram a um jardim lindo, e...
- meninos, eu tenho de ir andando – mentiu Harry.
- é, eu também – mentiu zayn
- oh, vão agora todos embora ? – perguntou Daniela
- é, eu também tenho de ir – disse Louis
- não me vão deixar aqui sozinha pois não ? – perguntou Daniela confusa.
- não, o Liam fica contigo – disse Niall, indo-se embora.

Liam, sem Daniela ver, agradeceu aos amigos por os deixarem sozinhos.
- porque é que eles foram embora amor ? – perguntou Daniela
- tu...tu chamaste-me a...amor ? – perguntou Liam ao suluços
(...)

- este capitulo não está grande coisa, :s, desculpem
- amanhã devo publicar o próximo capitulo :3
- beijinhos
- comentem muito (L)

2 comentários:

  1. Concordo em tudo contigo! Ele é mais que perfeito. Ele é um Mundo <3
    Amo ler FanFic's :D
    Já te sigo!

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors