YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Capitulo 3

(...) e quando se ia a virar para tras deu um berro por causa do cabelo de Catarina, e depois de se ter apercebido da situação começou a rir-se que nem uma tola.
- ahah, oh cát queres que te impreste uma escova para o cabelo ?
- porque é que te estás a rir assim? – perguntou confusa – não, o que não me faltam são escovas.
- simplesmente porque o teu cabelo está todo no ar, ahah, oh rapariga, vai te vestir, e principalmente pentear!
- sim sim, o meu cabelo não está assim tão mau – disse olhando-se ao espelho.
- não, está HORRIVEL, ahah
- oh, vou me arranjar!
- é melhor, é melhor, ahah
Catarina foi-se arranjar, enquando Daniela fazia as camas.
- então Danni, não era preciso teres feito as camas.
- uhm, era sim. Muito bem Cát, agora sim!
- nao era nada, agora sim o quê ?
- uhm, o teu cabelo, agora é que ele está bem, LOL
- pronto, lá vem a história do cabelo outra vez!
- pronto, pronto, não falo mais do cabelo! Olha, tu ontem chegas-te a ligar aos meus pais?
- obvio que liguei, a tua mãe disse para eu a Bea e a Jú hoje ir-mos dormir a vossa casa!
- fixeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee- disse ela muito contente.
- mas temos de nos despachar!
- ah, eu já tou pronta, se quiseres já podemos ir.
- sim, vamos que a Bea acabou de me mandar uma sms a dizer que já estão aqui.
Desceram as escadas e foram ter com Bea e Joana, depois seguiram para casa de Daniela, quando lá chegaram, os pais de Daniela já la estavam.
- Olá pai, Olá mãe!
- Olá querida – disseram os dois
- Oh Danni, eu a Bea e a Joana, vamos para o teu quarto, para vocês poderem falar mais á vontade.
- Obrigada meninas, sabem onde é que está tudo por isso estão á vontade.
- ok, até ja darling
As três subiram e foram para o quarto de Daniela, na sala...
- já podemos falar com calma querida ?
- sim podemos pai
- querida, nós temos de ir para lá, é muito importante para nós, e ambos sabemos que te vais adaptar muito bem, tens lá um primo e tudo!
- eu sei, por isso é que eu aceito irmos para lá... WHAT ? um primo ?
- ainda bem que compreendes querida, sim tens lá um primo.
- mas eu não conheço o moço de lado nenhum.
- ele é da tua idade, e tu até o conheces melhor doque ele mesmo.
- ah ? não percebi essa.

continua ...
vou por ja o proximo capitulo!
Desculpem, mas como disse ontem não pude postar mesmo x:

1 comentário:

Tumblr Mouse Cursors