YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de setembro de 2011

Capitulo 7

(...) – olá Daniela, é escusado estares nervosa só por nos conheceres.
- pois, vocês falam como se fosse fácil, vocês são os meus idolos, epáh e principalmente TU, ups, e eu falo demais – disse Daniela corando.
- gosto muito de saber isso, e não sei se já percebeste mas estás a falar comigo como se já me conhecesses á anos.
- mas isso só acontece, porque não te estou a ver como o LIAM PAYNE dos OneDirection, estou a ver-te como um rapaz normal.
- e é assim que tens de me ver sempre.
- é, vou tentar.
- espero bem que sim – Liam sorriu para Daniela, o sorriso que ela tanto amava.
- pronto, chega dessas conversas, e vamos mostrar o quarto que tanto nos deu que fazer. – disse Harry.
- sim Harry, SÓ eu é que trabalhei no quarto, por isso o mérito é meu ! – disse Liam.
- foste tu que fizeste o meu quarto Liam ? – disse Daniela muito contente.
- ya, como era roxo e essa é a minha cor preferida, o Harry disse para ser eu a fazer, olha não sei se está alguma coisa de especial mas espero que gostes !
O Liam é que me foi mostrar o quarto, os outros quiseram ficar na sala a ver tv, fomos falando, nunca pensei que fosse viver na mesma casa que o meu IDOLO, é um sonho, paramos em frente a uma porta, ele abriu a porta, e o quarto era este:
Fiquei maravilhada, o quarto era enorme, era lindo, tinha muita arrumação, o meu quarto de sonho, foi o meu IDOLO que o fez, por isso era PERFEITO!
Se eu me puser a pensar bem, eu até estou a controlar-me, nunca pensei que fosse tão fácil, mas até é!
- Liam, o quarto está PERFEITO – disse eu, saltei para cima da cama de tão contente que estava.
- Ainda bem que gostas, tive medo que não gostasses, mas pronto, agora vou deixar-te a arrumar as tuas coisas. – ele ia a sair e eu ...
- NÃO, ajuda-me aqui a pendurar uma coisas por favor. – disse eu um pouco envergonhada
- sim eu ajudo-te, mas vais pendurar o quê ? poster’s ? – perguntou ele muito curioso.
- sim, vou por o que tinha no meu quarto em Portugal.
- então anda cá que eu ajudo-te pequenina.
- pequenina ? eu não sou pequenina!
- és mais pequena que eu,  por isso és a MINHA pequenina – eu senti-me corar quando ele disse ‘ MINHA ‘, soube muito bem ouvir aquilo, principalmente de quem veio.
- uhm, está bem tu é que sabes, vamos mas é pendurar os poster’s e as folhas ?
- sim sim, vamos até quero ver o que vai sair daí.
Eu fui buscar uma pequena caixa, tinha lá dentro todos os meus poster’s, folhas e fotografias, ele ficou admirado com a quantidade de coisas que eu tinha lá, pos-se a ver e ...
- Oh Daniela, eu amo este poster – eu virei-me para trás, e vi que era um poster dele, fiquei tão envergonhada, que mal consegui olhar para ele, mas de repente senti-o a vir na minha direcção e a abraçar-me, dizendo...
- não precisas de ficar assim, é normal, és minha fã!
- sim, mas é esquisito, tu aidna não viste metade das coisas que eu tenho tuas, quando vires, acho que te dá alguma coisinha má.
- mostra-me tudo pequenina. – senti-me mais uma vez a corar, peguei em todos os poster’s, textos e folhas que tinha relacionadas com ele e com a banda, ele ficou pasmado com tanta coisa que eu tinha dele, e (...)


p.s: eu sei que não está nada de especial, mas o capitulo de amanhã vai ser muito melhor, eu sei que já ando a dizer isto á um tempo, mas eu perdi a pasta onde estava a fic, o pc foi para arranjar e perdi tudo, por isso agora tenho demorado mais tempo a postar, e também porque a net anda meia marada, mas vamos ver se agora as coisas se compoem, desculpem mesmo !

obrigada pelos comentários (:

1 comentário:

Tumblr Mouse Cursors