YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 16 de outubro de 2011

Capitulo 16

(...) chegando lá , a Leonor ficou admirada com a casa , era enorme , era linda , era TUDO , depois ...
- Leonor , estás a ourvir – me ? – perguntou Daniela
- ah ? o que é que se passa ? desculpa estava distraida !
- yah , já deu para ver , anda daí , vou apresentar – te o pessoal !
Dirigiram – se à sala , já lá estavam todos , ...
- Pessoal , quero apresentar – vos uma grande amiga minha ! – disse Daniela – Leonor , chega–te aqui !
- já estou aqui !
- Daniela , estes são o Liam , o Harry , o ... – Leonor interrompeu – a dizendo ...
- Daniela , eu sei quem eles são , tirando aquelas raparigas !
- pois , já me esquecia que também eras fã , aquelas raaprigas são , a Catarina , a Beatriz e a Joana , a Bea e a Júú são gemeas , no inicio é dificil distingui – las , mas depois habituas – te !
- eu habituo – me rapido .
- ainda bem , olha esqueci – me de uma coisa , ZAYN , anda aqui ! – disse daniela
- Diz . – disse Zayn
- olha , a Leonor é uma grande fã tua , pelo que sei , sempre foste o membro preferido dela da banda !
- a sério ? – disse Zayn admirado .
- sim , sempre foste o meu preferido , e vais continuar a ser , independentemente de tudo e de todos !
- oh zayn , ela agora fez – me lembrar a Daniela , quando dizia aquelas coisas do Liam ! – disse Niall
- ahah , que piadinha Niall , eu já passei essa fase , e vocês sabem disso – disse Daniela
- sim, já a passas – te porque namoras com ele !
- pois , isso também é verdade , mas passando á frente , então Zayn , não dizes nada ?
- digo digo ! Leonor , sinceramente nem sei o que dizer , nunca me tinham dito isso , e acho que foi muito querido da tua parte , obrigada ! – disse zayn abraçando Leonor .
- que tal se fosse – mos jantar ?
- sim , vamos Leonor , jantas conosco ? – perguntou Zayn
- eu não quero incomodar ! – disse Leonor
- não incomodas nada , quem faz jantar para 9 , faz para 10 !
- então pronto , eu fico , mas ajudo a fazer o jantar !
- está bem querida – disse Zayn
[Leonor on]
O Zayn Malik chamou – me Querida ? OMG acho que vou rebentar !
Não , tenho de me controlar !

(...)


- desculpem ser tão pequeno , não tenho tido tempo nenhum , nem imaginação nenhuma !
- eu prometo que se amanhã tiver um bocadinho de tempo publico outro , (:
- Obrigada pelos comentários !
- Amo - vos :$

2 comentários:

  1. Obrigada :)
    Já estive a ler a tua fic e adorei, apesar de não ser fã deles zx
    Continua rápido porque eu quero saber o que vai acontecer +.+

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors