YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 20 de novembro de 2011

Capitulo 22

(...)
... recebeu uma mensagem :
“ És realmente muito especial para mim , estava mesmo a precisar que uma pessoa assim entra – se na minha vida .
Tenho uma pergunta para te fazer : Melhores Amigos ? 
boa noite , Niall Xxx 
Catarina não demorou muito a responder :
“ Tiraste – me as palavras da boca , em tão pouco tempo , já te tornas – te tão , mas tão importante para mim , eu nunca tinha contado aquilo a ninguém , e confiei a 100% em ti , obrigada por tudo .
Melhores Amigos ? PARA SEMPRE !
Boa noite , Catarina Xxx 
Niall , recebeu a mensagem da Catarina , quando leu a mensagem sorriu !
Decidiu não lhe responder , e amanhã iria acorda – la da melhor maneira possível !
[No dia seguinte]
Niall acordou , foi até ao quarto de Catarina , sentou–se na cama dela e começou a cantar “More than this” , Catarina acordou , e ...
- Olá melhoramiga .
- ahah , olá melhoramigo .
- então , gostas-te ?
- amei , mas eu não conheço esta música , é de quem ?
- é nossa , mas pronto , é nova mas agora não contes a ninguém , não era suposto eu ter feito isto , mas está bem !
- ai , é tão linda (*-*)
- obrigada best .
- de nada melhor .
Depois desta conversa , foram tomar o pequeno-almoço , quando lá chegaram os outros já lá estavam , mas Louis , estava um pouco distante , não fazia as piadas do costume , Harry , já estava a ficar preocupado , decidiu então puxar Louis até à sala , levando Zayn também .
- Louis , tu estás esquisito . – disse Harry
- concordo , o que é que se passa contigo , meu ? já nem te reconheço .
- eu estou bem , não se preocupem .
- não estás nada , conta – nos .
- pronto , está bem , eu conto !
- força !
- é que eu estou apaixonado por uma rapariga , mas tenho a certeza que ela não gosta de mim !
- OMFG , tu estás assim por causa de uma rapariga ? ok , calma , o Louis Tomlinson , está realmente apaixonado ! – disse Zayn , surpreendido
- oh , não gozem , o que é que eu faço ?
- primeiro , aproxima – te dela , segundo , convida-a para sair , terceiro , declara-te a ela de uma forma original . – disse harry .
- pois , é isso , vou tentar . mas não vai ser nada fácil .
- vai sim , vais ver que vais conseguir .
- espero bem que sim , mas já agora , tu e a Beatriz ?
- eu e a Beatriz o quê ? nós somos só amigos .
- pois sim , harry , já toda a gente reparou que tu gostas dela . – disse Zayn
- não não gosto , somos só amigos e nada mais .
- pronto , está bem , mas olha agora vamos acabar de tomar o pequeno-almoço.
- está bem .
Foram os três , quando chegaram à mesa , Joana teve uma ideia .
- Pessoal , que tal se hoje fosse-mos ao shopping ?
- Sim , acho uma óptima ideia , mas meninos , vocês não se importam ? – disse Beatriz.
- não , apesar da fans , não à problema . – disse harry
- ainda bem , ninos .
- então , vamos ? – disse Liam
- Vamos – disseram todos em coro .
Arrumaram as coisas , e foram para o shopping , quando lá chegaram , foram rodeados por fotografos e fãns , Liam e Daniela sempre de mãos dadas , foram bombardeados de perguntas :
- Então Liam , nova namorada ? que é feito da Danielle ? – perguntou um dos fotografos/paparazzis
- Não sei , e nem quero saber , eu Amo a Daniela , e é com ela que quero ficar .
Daniela sorriu com esta resposta , e depois todos conseguiram fugir , conseguiram fazer compras com calma , as meninas estavam a experimentar roupas , e Liam puxou Niall , para fora da loja ...
- Meu , ajuda-me , quero dar alguma coisa à Daniela .
- Da-lhe uma pulseira.
- ya , grande ideia , obrigada , Niall !
- De nada , meu.




- espero que gostem , meninas !
- beijinhos , comentem *-*

2 comentários:

  1. por favor linda, tenta nao escrever a preto, okay? é que a preto não dá pa ver, e temos q tar a seleccionar o texto, cmo se o fossemos copiar

    ResponderEliminar
  2. Estou a adorar!! Continua assim :D
    Bjs e escreve mais ;)

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors