YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo 23

(...)
Liam , foi comprar a pulseira que iria oferecer a Daniela quando fizessem 1 mês de namoro (já faltavam poucos dias) , ele queria oferecer-lhe algo muito especial , e uma pulseira era o indicado , depois de muito procurar , encontrou a pulseira perfeita , ou melhor as pulseiras perfeitas , pois , era duas , uma para ele e outra para a Daniela , juntas as pulseiras formavam a palavra I U :




Liam , tinha a certeza que Daniela ia gostar , comprou as pulseiras e foi ter com o resto do pessoal , de seguida foram todos ver um filme, compraram os bilhetes e entraram na sala, quando...
- Então pessoal , ninguém trouxe as pipocas ? – perguntou Zayn
- Ups , acho que nos esquece-mos desse pequenino promenor! – disse Catarina
- Pois foi, eu vou lá busca-las , Don’t Worry ! – disse Harry
- Vai lá Harry’zinho !
E lá foi Harry , quando lá chegou , ficou na fila à espera , até que uma rapariga foi ter com ele , pensou ele ser uma fan, e era , mas não era uma fã qualquer, aquela pediu-lhe para tirar uma foto e no fim, deu-lhe um papel, pensando Harry ser uma carta normal de uam fã, mas não, era o número da rapariga , que dizia: “ Quando mais precisares liga-me , beijos! I love You xxx “
O Harry ficou , tipo , “ WTF ? “ , ele não percebia o porquê daquilo , mas pronto, lá guardou o papel, e foi buscar as pipocas e seguiu para a sala, sentou-se e entregou as pipocas aos outros. Viram o filme, todos gostaram muito do filme, depois de “discutirem” o filme, seguiram para casa, pois já se fazia tarde. Leonor foi para casa, e os restantes seguiram para casa, quando lá chegaram, foram todos dormir, menos Zayn, que estava agarrado ao seu telemóvel, e adivinhem... a falar com LEONOR...
[mensagens]
Zayn: “babe, eu estive a pensar e... será que amanhã queres, talvez, não sei, sair comigo ?”
Leonor: “é claro que quero, mas onde é que vamos?”
Zayn: “ eu estava a pensar em ir-mos dar uma volta, por algum jardim , conheces algum ?”
Leonor: “por acaso até conheço, e acho que tu vais adorar...”
Zayn: “ então pronto, está combinado, amanhã passo em tua casa às 10h , pode ser ?”
Leonor: “ por mim está perfeito, agora vou descançar, até amanhã , beijinhos xxx”
Zayn: “ até amanhã, beijinhos ((: xx “
Zayn foi dormir com um sorriso enorme na cara, pois amanhã iria sair com Leonor, ele ainda não sabia bem o que sentia por ela, mas era algo forte, pois ele nunca tinhas sentido alguma coisa igual, por isso é que não tinha bem certezas doque sentia, mas uma coisa ele sabia, Leonor é realmente muito especial para ele, isso ele tinha a certeza.
[No Dia Seguinte]
[Joana On]
Eu não percebo o que é que se passa comigo, juro que não percebo, tenho uns apertos no coração, que me fazem umas dores horriveis, não aguento isto, dores que me conseguem fazer chorar, aiiiii , não aguento, eu...eu não aguento...
[Joana Of]
Joana desmaiou, ela realmente andava a ter estas dores muito estranhas, mas pensou que não fosse nada de especial, até agora, até ao momento em que ficou caída no chão do quarto, a sua irmã, Beatriz, não sabia onde a irmã estava, então foi procura-la, até que a encontrou naquele estado, caída no chão, esta entrou em desespero, não sabia o que fazer, chamou o resto do pessoal, ficaram todos muito preocupados, principalmente Louis, e todos concordaram que leva-la para o hospital seria a melhor decisão, e assim fizeram, enquanto isso, Zayn foi buscar Leonor e voltaram para o hospital, ambos acharam que o melhor seria darem todo o apoio que Joana fosse precisar, e adiar o encontro para outro dia, quando chegaram ao hospital, Beatriz chorava desalmadamente, e decidiram perguntar o que se passava.
- Bea, o que é que se passa contigo ?
- É a Joana, os médicos dizem que ela pode ter tido um inicio de enfarto.
- Mas o que é que ela tinha para isso lhe acontecer ?
- Os médicos ainda não sabem, estão à espera dos exames.
- Mas ela já está estável ?
- Sim, pelo que os médicos dizem, já está, mas eu só quero saber o que é que se passou com ela.
- Tem calma, nós estamos aqui para te ajudar!
- Sim, eu sei, e agradeço-vos por tudo o que estão a fazer.
- Não tens nada de agradecer, olha e o Louis o que é que se passa com ele ?
- Não sei bem, o Harry está a falar com ele, ele parece estar bastante abalado com esta situação.
- Pois, eu acho que sei porquê, vou lá ter com ele. – disse Zayn.
E assim fez, foi lá ter com eles, Louis estava quase a chorar...
- Então meu, o  que é que se passa ?
- Ele está assim, por causa da Joana, é que...- Harry foi interrompido por Zayn
- Ela é a rapariga pela qual o Louis está apaixonado, sim eu já tinha reparado.
- Mas, notasse assim tanto ?- disse Louis
- Por acaso até se nota um bocadinho, mas olha, tem calma, vais ver que ela vai melhorar mais rápido doque imaginas.
- Espero bem que sim, não aguento ve-la numa cama de hospital, isto é demais para mim, mas principalmente para ela, apesar de eu saber que ela é forte e que aguenta com isto!
- Mas ela tem te a ti ao lado dela, eu sei que vais estar sempre com ela. – disse Harry
- Pois vou, apartir de agora não a vou abandonar por um único segundo que seja.
- Muito bem, eu acho que ela ia gostar muito de saber essas coisas.
- Sim, mas agora vamos mudar de assunto, por favor...
- Sim, olha vem ali o médico...
O médico aproximou-se dos 9, e disse-lhes:
- Vocês são os acompanhantes da menina Joana Santos ?
- Sim somos senhor Doutor, mas por favor, não nos faça sofrer mais, diga-nos o que é que ela tem. – disse Beatriz
- Tem calma, Beatriz, deixa o médico falar. – disse Louis.
- Sim, a menina Joana ...
(...)



- O que é que acharam deste capitulo ? quero saber as vossas opiniões *-*
- Já agora aproveito para dizer que ainda hoje vos vou colocar aqui uma pergunta , e gostava que me ajudassem nisso.
- Beijinhos , Amo-vos (:

3 comentários:

Tumblr Mouse Cursors