YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 4 de dezembro de 2011

Desculpem meninas, s:

Desculpem ainda não ter publicado nada, mas ainda não consegui acabar o próximo capitulo, já escrevi um bocadinho, mas ainda não tive imaginação suficiente para o acabar, já tentei de tudo, mas nada fica bem, amanhã nas aulas vou tentar ter ideias para acaba-lo, prometo que amanhã à tarde publico o próximo capitulo, prometo meninas*
Obrigada por me terem ajudado a realizar isto, sem vocês de certeza que já tinha desistido do blog.
Queria pedir, para quem tiver blogs, para divulgar o meu blog, por favor, uma amiga minha disse que eu não tinha capacidades de até ao final desta semana (sexta, 9) de chegar às 40 seguidoras, podem-me ajudar a mostrar À rapariga que sou capaz ? por favor meninas, preciso de mais 3 seguidoras, por favor.
Obrigada pela vossa ajuda, amo-vos ! <3







Sem comentários:

Enviar um comentário

Tumblr Mouse Cursors