YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 29 de janeiro de 2012

Capitulo 31

(...) foi interrompida por Harry que lhe disse:
- não me tens de pedire desculpa de nada, eu compreendo-te, não sei o que se passa, mas compreendo-te, e espero por ti o tempo que fôr necessário, só quero que saibas que te amo e que é a ti que eu quero para sempre.
Beatriz nada disse, limitou-se a aproximar-se de Harry e abraçou-o sussurando-lhe ao ouvido <<obrigada>>, este nada disse, prolongou o abraço, após terem quebrado o abraço, Beatriz disse-lhe:
- Sei que provavelmente queres saber o porquê de eu ter reagido daquela maneira de manhã e... - foi interrompida por Harry que disse:
- Só contas se quiseres, não te vou obrigar a nada.
- Sim, eu sei, mas eu quero que tu saibas, então é assim, tu és o Harry Styles, um dos rapazes mais falados do mundo, tens milhões de raparigas atrás de ti, e eu tenho medo, custa-me muito a acreditar que me tenhas escolhido a mim, commpreendes, Hazza ?
- Sim compreendo, mas tu também tens de compreender, que eu te amo a ti e só a ti, e que se te escolhi a ti é porque tu és perfeita!
- Harry...
- Não digas nada, deixa-me acabar, acredita eu espero o tempo que for preciso para tu teres confiança nos meus sentimentos por ti.
- Muito obrigada mesmo.
- Agora vamos ter com os outros ?
- Sim.
E assim fizeram, foram ter com eles e quando lá chegaram estavam todos a ver tv, e Harry disse:
- Quando é que vamos fazer a surpresa ao Louis e à Joana ?
- Que tal.... AGORA ? - disse Catarina
- Bora. - disseram todos.
Assim fizeram, chegaram a casa de Joana, tocaram à campainha e os rapazes começaram a cantar a música WMYB, ela abriu a porta e saltou para cima deles todos, ficou admiradissima por eles lá estarem, chamou Louis, e eles explicaram-lhes tudo, e depois também lhes contaram o que se tinha passado com o ex namorado de Daniela, após isso foram mostrar a cidade aos rapazes, eles ficaram fascinados, pois nunca tinham imaginado como aquilo era bonito, entraram num restaurante, e Niall ía começar a fazer o pedido, mas Catarina interrompeu-o, e falou em português para a empregada, e Niall disse:
- O que é que tu disses-te á empregada? é que eu não percebi nada.
- Eu fiz-lhe os nossos pedidos, só que em português, para a rapariga perceber.
- É, e eu tenho de aprender algumas coisas em português, sim ?
- Sim, depois ensino-te.
- É, éu também quero. - disse Liam
- E eu também. - disseram Louis, Zayn e Harry ao mesmo tempo.
- Nós depois damo-vos umas aulas de português.
- Eu quero agora. - disse Zayn fazendo beicinho.
- Pronto, pronto está bem amor. O que é que queres que te ensine?
- Qual quer coisa.
- Pronto, repitam o que eu vou dizer: " Olá "
- Olá. - disseram os cinco.
- " Como estás ? "
- Isso é dificil . - disse Louis
- Não é nada. disseram as raparigas a rirem-se. - repitam só o que dizemos.
E assim fizeram, ficaram naquilo durante o jantar todo, e no caminho para casa também, as raparigas só se riam deles, e eles também, das suas próprias figuras, íam na risota durante o caminho, até que, algo de estranho se passou (...)


- Meninas, sei que está pequenino e uma bela seca, mas eu ando sem imaginação, assim que possivel publico o próximo, comentem muito sim, meus amores ? *-*
- Olhem, estava eu no twitter e vi que uma Directioner portuguesa me pediu para ver um video, acreditem ou não, comecei a chorar ao ver este video, aquela rapariga é uma inspiração para qualquer pessoa, ela tem Leucemia, e ela diz que só consegue sorrir verdadeiramente quando vê e ouve One Direction, são estas pessoas que me fazem parar e pensar em como sou uma pessoa sortuda em ter tudo aquilo que tenho, temos de dar mais valor àquilo que temos, não vos chatei-o mais, fica aqui o link do video, vejam, a sério :  http://www.youtube.com/watch?v=wNJ0Mwz9Q9Y
 

6 comentários:

  1. poderíamos mandar para o twitter deles para eles verem o vídeo dela

    ResponderEliminar
  2. fala comigo no msn (se poderes) para falarmos melhor, está no meu blog

    ResponderEliminar
  3. sim, está bem, fico à espera. estás por volta de que horas cá amanhã?

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, também já sigo a tua fanfic há algum tempo. :)

    ResponderEliminar
  5. fico à espera querida, ou então diz mais ou menos uma hora que pensas que venhas e depois estou aqui para falamos. ades também dar-me o teu twitter.

    ResponderEliminar
  6. fala comigo no msn, rápido querida :$

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors