YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 14 de janeiro de 2012

SELINHO *-*

OH Yeahhh :DD o meu 1º selinho `*-*
Muito obrigada, Mia



>> Qual ou quem é sua inspiração para escrever?
A minha inspiração para escrever são aqueles 5 rapazes perfeitos, são aquelas músicas perfeitas dos 5 rapazes perfeitos, é a minha melhor amiga, a minha familia, as minhas amigas...
>> Qual era o seu objeito ao decidir mostrar a história atual?
O meu objectivo era simplesmente poder partilhar aquilo que sinto, aquilo que gostava que um dia acontecesse na realidade. Para além de que amooo escrever (:

>> Lembra-se do dia que postou o primeiro capítulo? Como foi?
É CLARO QUE ME LEMBRO, é como se tivesse sido ontem, foi magnifico, tive 11 comentários (se não estou em erro) no meu primeiro capitulo, foi mesmo muitoo bom ((:
>> Gostaria de postar outras histórias? Já sabe qual?
SIM, gostava mesmo muito. Nos últimos tempos têm me surgido algumas ideias, mas ainda não comecei a escrever nada em particular, pois vai ser um pouco complicado...
>> Quantos anos tem? Julga-se nova para escrever tão bem quanto escreve?
Eu tenho 14 anos. Eu não acho que escreva bem, muito pelo contrário, pensei que esta fic iria ficar melhor, mas se as minhas seguidoras gostam, quem sou eu para as desiludir ? nunca mas nunca as quero desiludir, e aproveito desde já para agradecer todo o apoio, minhas queridas. GMDV $:



>> Passando o selo
http://susanasworld.blogspot.com/
http://amiudadopufflaranja.blogspot.com/
http://1dfanficiwant.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tumblr Mouse Cursors