YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 33

(...) Catarina disse:
- Sabes, peço-te que não me interrompas naquilo que te vou dizer. - Niall apenas acenou que sim com a cabeça e Catarina continuou. - Tal como tu disses-te nnós não temos qualquer tipo de relação, somos apenas melhores amigos, já passou tanto, mas tanto tempo mesmo desde que nos conhecemos, que os meus sentimentos foram mudando, e mesmo eu não querendo, os meus sentimentos enrelação a ti foram aumentando cada vez mais, mas nunca tive coragem de te dizer isso, não me perguntes o porquê, pois eu não sei muito bem o porquê, talvez tenha sido o medo que se tenha apoderado de mim, não sei, a única coisa que eu sei é que te amo, e aquilo que se passou custou-me muito, nem tu imaginas o quanto, o facto de te ver ali com outra rapariga sem ser eu magoou-me muito, não imainas como tenho estado, neste quarto sozinha, a olhar para as paredes, e a ouvir a tua voz, a ouvir as vossas músicas, sim, é isso que tenho feito, depois disto que se passou, percebes o porquê do meu "medo" ? tenho medo, pois tu tens tantas fãs, tenho medo que isto volte a acontecer, tenho medo de voltar a sofrer desta maneira, eu não quero isto para a minha vida, uma coisa que eu não posso negar é o facto de te amar, e de seres tu aquele rapaz o TAL, Niall, desculpa mas eu não consigo, podes deixar-me sozinha, por favor ? - Catarina disse isto sempre com as lágrimas a escorrerem-lhe pelo rosto, Niall não se consegui conter, e começou a chorar também, Catarina depois de tanto chorar, caiu redonda no chão, perdeu completamente os sentidos, Niall ficou completamente arrasado ao ver o que tinha acontecido a Catarina, ele estava com medo, muito medo, com medo que algo de mal lhe tivesse acontecido, apressou-se a chamar os outros, Joana chamou logo um ambulância, e quando a ambulância chegou, levaram Catarina para o hospital, estes seguiram a ambulância, ao chegarem ao hospital permaneceram na sala de espera, ainda nada lhes tinham dito, Niall estava completamente arrasado, ele tinha medo, medo que lhe tivesse acontecido alguma coisa grave, isso era o que ele menos queria, ele sentia-se culpado por ela estar naquele hospital, ele pensava que era por causa dele que ela estava ali, pois como ela já não comia à tanto tempo, sinceramente ? ele estava bastante confuso, a cabeça dele parecia uma montanha russa amontuada com coisas lá dentro, só que no meio de tantas desgraças a única coisa boa que aquela cabeça continha era o facto de Catarina lhe ter dito que o amava, e era mesmo por isto que nada lhe podia acontecer, ele sentiasse na obrigação de a proteger de tudo e todos, no meio destes pensamentos todos de Niall, ou outros também estavam arrasados, ninguém sabia nada dela a horas, até que um dos médicos se aproxima deles e diz:
- os meninos são os acompanhantes da meninas Catarina Silva ?
- sim, somos. - disse Niall levantando-se.
- não trago nada boas noticias para vocês.
- o que é que se passa doutor, por favor, diga-nos.
- a menina Catarina tem (...)

- Desculpem estar tão pequenino, mas tinha de ser assim, eu tinha de terminar na melhor parte, :b
- Digam-me o que estão a achar da história, o que acham que devo mudar, eu aceito todo o tipo de sugestões (:
- Obrigada por todos os comentários, e peço imensas desculpas por não responder a todos, mas o tempo é muito pouco, s:
- Love You !

3 comentários:

  1. acabas sempre na melhor parte, quero mais :)

    ResponderEliminar
  2. omg por favor escreve e mete ja amanha pff estou ansiosa por sber o resto , nao percisas de modificar nada assim esta otimo , asserio continua (:

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors