YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desculpem :c




Queridas, queria pedir muitas desculpas por ainda não ter publicado o próximo capitulo, mas eu ando sem tempo nenhum para escrever, esta semana tive alguns testes, e depois ainda tive treinos, e fiquei completamente sem tempo, mas eu vou tentar ainda escrever mais alguma coisa do próximo capitulo, e ver se consigo publicar o capitulo nº 34 amanhã, por falar em número de capitulos, eu gostava de saber se acham se a história está a ficar muito secante, é que já são muitos capitulos, e não sei se devo continuar, tenho medo de a história começar a ficar desinteressante, o que acham que eu devo fazer, por favor ajudem - me .
Já agora aproveito para vos agradecer por todas as visitas, por todos os comentários, por todas as seguidoras, pro tudo mesmo, sem voces nada disto tinha sido possível , love you girls <3




7 comentários:

  1. Sem podes escrever as duas :)

    ResponderEliminar
  2. eu escrevi com o coração. tudo o que está naquele texto foi sentido e escrito por entre lágrimas. gostava de estar errada em relação ao Harry e à relação dele com as fãs, mas como não estou quero que tudo volte ao normal e peço que isso aconteça.
    mas não é por ele mudar que eu deixo de o apoiar e de o amar mais do que tudo, é só... nao sei explicar...

    vou tentar hoje... supostamente estou a estudar matematica mas estou a responder aos comentários do blogue e quanto mais tempo demorar a ''estudar'' mais demoro a publicar xD

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a AMAR a tua fic :)
    Por isso não pares!!!

    ResponderEliminar
  4. também já me aconteceu amigas mudarem a maneira de ser comigo, mas o Harry a mudar doi-me mais que qualquer outra coisa. pode ser que seja só uma crise da idade, eu QUERO que seja e quero que a banda e as FÃS o façam ver que a vida é para viver com um sorriso na cara, um sorriso verdadeiro!
    ahaha fiz pausa no estudo pa responder outra vez aos comentarios xD

    ResponderEliminar
  5. eu também, tenho a certeza que ele vai ultrapassar tudo e voltar a ser o ''nosso'' menino e é tudo o que peço (:

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors