YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 1 de março de 2012

Capitulo 1


Clara
“ Porque é que te lembras-te agora , porquê ? depois de quase 10 anos sem nos falar-mos , lembras-te agora que eu existo ? nem uma carta , nem uma mensagem , nem um simples e-mail , sei que a tua vida neste momento não é fácil , mas porra , eu sou tua irmã , provavelmente devia ser mais importante do que a tua carreira , mas não ... de todas as vezes que falavas com os pais , porque é que nunca pedis-te para falar comigo ? não imaginas o quanto eu sofri com isso , o quanto eu chorei , o quanto me custou estar longe de ti este tempo todo , tu , tu mais doque um irmão eras e és o meu melhor amigo , foi a ti que eu contei as minhas coisas mais intimas , aquelas asneiras que eu fiz que os pais não podiam saber , foi contigo que eu passei grande parte da minha infância , e queria ter passado também a minha pré-adolescência , a minha adolescência , queria ter passado contigo os momentos mais importantes da minha vida.
Continuo sem perceber porque é que uma miuda conseguiu interferir no nosso amor de irmãos , aquela barbie conseguiu o que sempre quis , conseguiu separar-nos , nós eramos inseparáveis , crianças felizes , e aquela ... aquela pessoa chegou e estragou tudo , em dois meses conseguiu estragar o que nós demoramos quase sete anos a construir :’ ! Como disses-te no mail , um ano depois de nós estarmos chateados é que te arrependes-te , mas só agora , depois de 10 anos , é que me disses-te isto , porra , nós neste momento podíamos estar juntos , onde quer que fosse , aqui em Portugal , ou aí em Londres , mas estavamos juntos , e isso era o mais importante , não era ?
Nestes ultimos 10 anos , eu precisava da tua protecção , da tua segurança , do teu apoio , de quando chegasse a casa tu estivesses lá para me alegrar depois de um mau dia , acima de tudo , eu precisava de TI !
És meu irmão , e depois do gran de testamento que tu me escreves-te , eu não consigo estar mais tempo longe de ti , eu preciso de um daqueles abraços que à muito tempo não tenho , preciso de ti MANO !
Quero resolver tudo contigo , queor que tudo volte a ser como era antes , quero esquecer o passado , como a própria palavra diz , o PASSADO é PASSADO , agora quero viver o PRESENTE , e esse presente tem de ser vivido a teu lado !
Perguntaste-me se te desculpava ? É claro que sim , é claro que te desculpo !!!
Amo-te irmão !

p.s: Estás LINDO , mano !  “

Clara , depois de muitas lágrimas , ao escrever este mail , e dpeois de muitas vezes apagar e voltar a escrever , lá conseguiu arranjar a melhor maneira de responder ao irmão , aquilo tinha-lhe custado muito , mas depois de duas horas enfrente ao computador lá conseguiu .
Desligou o computador , foi-se vestir e foi para a escola , quando lá chegou , encontrou duas raaprigas encostadas ao portão da escola , e elas eram Daniela e Diana , aproximou-se delas , e comprimentou-as dizendo :
- Hey darlings .
- Hey babe ! – disseram as duas em coro.
- Então meninas , como é que vocês estão ?
- Muito bem , e tu princesa ? – disse Daniela
- Estou mesmo muitooo bem . – disse Clara com um grande sorriso nos lábios.
- Então , já à muito tempo que não te via sorrir dessa maneira . – disse Diana
- Pois , e querem mesmo saber o porquê ?
- CLARO !
- Vocês nem imaginam quem é que me mandou um mail , hoje de manhã .
- E quem é que foi ? – perguntou Daniela
- O meu irmão ?
- Ahn ? que irmão ?
- Que eu saiba só tenho um , oh trenga .
- Mas , aquele teu irmão que ficou em
Wolverhampton quando nós viemos embora ? – perguntou Diana
- E aquele teu irmão que mesmo nós tendo vivido lá 8 anos contigo , tu nunca nos apresentas-te a ele ?
- Sim , esse mesmo . Como vocês sabem , nós estavamos chateados , e por isso é que ele não veio para cá e ficou lá com a nossa avó , mas ele hoje mandou-me um big mail , a pedir-me muitas desculpas , e isso tudo , vocês depois lêm , e eu respondi-lhe , disse tudo aquilo que sentia , e desculpei-o , e quando acabarem a seca destas aulas , quero ver o que ele me vai responder !
- É claro que nós sabiamos que vocês estavam chateados , tu choravas baba e ranho por causa disso , achas mesmo que nós não íamos saber ?
- Pois , têm razão , mas agora já não vou chorar mais , eu e ele já estamos bem ! – disse Clara com um grande sorriso
- AINDA BEM ! – disseram as duas , um pouco alto de mais , o que fez com que Clara caísse nas gargalhadas.
- Isto está muito animadinho , mas eu não quero chegar atrasada à aula de História , ainda por cima com aquela ... enfim , vamos indo ?
- Vamos . – disse Diana
E assim se passaram as aulas , muito rápido , rápido ate de mais , coisa que elas estranharam , e depois disto , foram para casa de Clara , pois elas queriam ver o mail do irmão dela , quando lá chegaram (...) 


- Meninas , espero que gostem , sei que não estou a começar lá muito bem , mas foi como eu achei melhor , e espero que vocês gostem ((:
- Comentem muitooooooooo *-*
- Ah , e já agora , vejam este blog : 
http://www.sdcfics.blogspot.com/ é meu e de umas amigas minhas , temos uma fic dos 1D , espero que gostem *
- Obrigada Clara'G e Diana'F , vocês são uns amores , amo-vos *

7 comentários:

Tumblr Mouse Cursors