YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 5 de março de 2012

Capitulo 2


Capitulo anterior : E assim se passaram as aulas , muito rápido , rápido ate de mais , coisa que elas estranharam , e depois disto , foram para casa de Clara , pois elas queriam ver o mail do irmão dela , quando lá chegaram (...)
(...) quando lá chegaram , as três dirigiram-se para o quarto de Clara , Daniela e Diana sentaram-se na cama de Clara e esta foi a correr ligar o computador , abriu o hotmail , e reparou que tinha um mail do irmão , abriu rapidamente , e começou a le-lo , o mail era o seguinte : “ Ai , desculpa por tudo aquilo que te fiz passar , juro-te que não era minha intenção faze-lo , sabes bem , que também te amo muito , irmã  , e só quero estar outra vez a teu lado , e por falar nisso , eu e os rapazes daqui a 3 semanas vamos a Portugal dar um concerto , provavelmente deves estar a perguntar-te o porquê de ter-mos escolhido Portugal , mas eu queria resolver as coisas contigo , de uma maneira ou de outra , e tive de arranjar uma desculpa (: , por favor , não digas a ninguém do concerto , vamos anuncia-lo ao fim desta tarde no twitter , e já agora vai ao teu twitter e segue-me , sim ? (:
Ah e eu e os rapazes vamos ficar aí em casa , porque a mãe quase que nos obrigou , quero muito estar contigo , irmã !
Já agora , obrigada pelo elogio , também quero ver o quanto a minha maninha cresceu , sim ?
Amo-te irmã ! “
Clara começou aos saltinhos após ter respondido ao irmão o seguinte : “ A sério mano ? Vou puder estar contigo outra vez ? ai , eu já te sigo , o trenglobita* , tu é me tens de seguir a mim : @Clara_Horan_17 , e não gozes com o nome , não tenho culpa de ser fanatica pelo teu melhor amigo , sim ? Ai , a Daniela e a Diana vão ficar tolas quando souberem que vocês vêm cá dar o concerto , já agora , faz-me um favor mano lindo , segue as m,inhas amigas também no Twitter : @Dan_Payne_28 ; @Dy_Tomlinson_11 !
Ainda não acredito que os pais sabia que tu vinhas cá e não me disseram nada , :x .
p.s: As minhas amiga snão sabem que és meu irmão , por isso não lhes digas no twitter que fui eu que te pedi sim ? I LOVE YOU , Brother * “
Daniela e Diana , ficaram a olhar para ela com cara de estúpidas , até que Diana a interrompe e diz , berrando :
- O QUE É QUE SE PASSA ? – Clara assustou-se e respondeu-lhe :
- O MEU IRMÃO VEM VISITAR-ME !
- a sério ? quando ? – perguntou Daniela.
- daqui a 3 semanas.
- OH MY CARROT ! Será desta que o vamos conhecer ? – perguntou Daniela
- Epáh , já te disse para não dizeres isso , deixa lá as cenouras em paz. – disse Diana
- Ahahah , eu prometo que vos apresento o meu irmão .
- Epáh , deixa-me dizer o que eu quiser , oh CARROT !
- Já me estou a passar , deixa lá as cenouras do Lou em paz . – disse Diana , e quando acabou de dize-lo todas se começaram a rir , Daniela até caiu abaixo da cama , o que provocou mais gargalhadas .
- Eu bem digo , as nossas conversas têm sempre que acabar a falar neles . – disse Daniela
- Mesmo ! – disse Diana
- Ainda mal vocês sabem .... – disse Clara , só que depois apercebeu-se que estava a falar demais.
- O que é que nós mal sabemos ?
- Nada nada ... – disse Clara sorrindo .
- Hum... está bem!
- E que tal se vocês hoje ficassem a dormir aqui em casa ?
- Por nós já sabes que é na boa , mas tens de me deixar ir ao Twitter . – disse Daniela
- Está bem , vai lá .
Daniela foi ao computador , entrou no twitter e deu um grande berro dizendo : “ O LIAM PAYNE SEGUE-ME “
- O QUÊ , está a gozar , só pode ! – disse Clara tentando mentir às amigas.
- OM1D , eu também querooooooo . – disse Diana
- OMC , tenho duas novidades muito lindas para vos contar , que vocês vão amar ! – disse Daniela
- 1º Pela milésima vez : NÃO DIGAS OMC !!!! 2º Podes começar a contar !
- 1º Pela milésima vez , eu digo o que QUISER ! 2º O Liam não me segue só a mim , segue-nos às 3 !
- OM1D , HOJE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA ! – disseram Diana e Clara ao mesmo tempo .
- Mas isso não é um bocado estranho ? – continuou Diana
- Talve z, mas o que é que isso interessa , o que interessa é que nos segue, certo ? – disse Clara , tentando desviar o assunto !
- Sim , é isso que interessa ! E qual é a segunda noticia , oh trenga ? – disse Diana
- A 2ª noticia é que os nossos meninos VÊM CÁ !
- WHAT ? acho que me vai dar uma coisinha má . – disse Diana
- OMG , hoje é defenitivamente o melhor dia das nossas vidas ! – disse Clara .
Após muita euforia , elas passaram uma tarde perfeita , chegou à hora de dormir , e nenhuma delas o conseguiu fazer , pareciam ligadas à corrente electrica , e assim se passaram 3 semanas , elas estavam anciosas , hoje os One Direction iriam pisar Portugal pela primeira vez , Clara estava especialmente nervosa , hoje iria ver o seu irmão , após tantos anos sem se verem ... As raparigas estavam nas aulas , e quando chegou ao último tempo , Clara não foi , com a desculpa de que se estava a sentir mal , ela foi sozinha para casa , quando entrou em casa , ficou muito surpreendida , algumas lágrimas escorreram-lhe pelos olhos e ... (...)


- Meninas , desculpem-me isto não está nada de especial , mas para o próximo ser melhor este teve de ser assim , :x
- Aqueles nomes do Twitter são inventados , e aquela parte do OMC , é mesmo verdade , eu e uma amiga , a Diana , discutimos muito por isso , xb .
- Para o próximo posso pedir , 7 comentários ? *-*
- Obrigada , por todos os comentários , pelas 89 seguidoras , por tantas visualizações!
- Love You !
- p.s: desculpem se tiver algum erro , não tive mesmo tempo de reler ! :s

9 comentários:

Tumblr Mouse Cursors