YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 22 de março de 2012

Desafio ((:


Este desafio foi-me dado por 3 raparigas :   , ASilva (; e Mariiana Oliveira  :b
Obrigada meninas , por se terem lembrado de mim , para fazer este desafio ((:

No que consiste o desafio?
1. Escrever 11 factos aleatórios sobre nós próprios
2. Responder às perguntas que foram propostas e criar 11 novas perguntas para as próximas pessoas.
3. Escolher as próximas pessoas e colocar o link
4. Ir à página delas e dizer que lhes foi proposto este desafio
5. Nada de Tags de volta
6. Postar o conjunto de informações relativamente ao que o desafio consiste.


 11 factos sobre mim:
1. AMO OS ONE DIRECTION
2. AMO escrever .
3. Sou completamente viciada no TWITTER
4. Amo tirar fotos *-*
5. O VOLEIBOL É A MINHA GRANDE PAIXÃO
6. Amo shorts ^^
7. Uso aparelho :)
8. tenho 14 posters dos nossos meninos , ahah x)
9. ODEIO CANELA !
10. Odeio quando as pessoas mentem e são SINICAS !
11. AMO A minha familia , e a minha turma linda $$$

Perguntas 
 :
- Qual é a tua música preferida? One Thing e Moments
-  O que mais gostas de fazer? Jogar voleibol, ouvir música e ter aquelas discusões lindas com a menina Diana x)
- O que fazias se o mundo acabasse agora? sinceramente , não sei :s
- Basquetebol ou Voleibol? VOLEIBOLLLL $$:
- O que mais gostas de fazer nos teus tempos livres? jogar voleibol , cantar , escrever e chatear o people lindo da minha turma ((:
- Neste momento estás a pensar em quê? no que estou a escrever agora e NELE !
- Qual é a pessoa mais importante na tua vida? Diogo'Santos e Clara'Gonçalves
- Qual é a coisa que te mais irrita numa pessoa? sarcasmo -.-
- Qual é o teu MAIOR sonho? conhecer os 1D e ir viver para Hollytwood (sim , não me enganei , é mesmo assim, x) ) com a melhor amiga , a Diana , a Rita , Nelinha , a Simone , a Belinha e o resto da ninas *
- Quem é a pessoa que mais sabe sobre a tua vida? DIOGO SANTOS , sem dúvida !
- O que achas do meu blog " Stole My Heart"? AMOOOOOOOO *-*

Perguntas ASilva (;
-Verão ou Inverno? Verão
-Olhos verdes ou olhos azuis? Verdes *-*
-Cor preferida? Roxo e Azul *
-Facebook ou Twitter? TWITTER
- Quem é a pessoa mais importante para ti? não tenho uma , tenho várias , a minha turma todaaaa , e a minha familia , e a Nelinha *
-Se pudesses salvar alguém,quem escolherias? não sei , muito bem , é dificil de escolher , mas provavelmente , o meu primo , Filipe , amo-te PIRRALHO !
- Ídolo? Filipe'Matos e Liam'Payne
- Acreditas no amor à 1º vista? sim $:
-Por quem davas a tua vida? Filipe'Matos
-Preto ou branco? Preto 
-O que é que achas do blog Be Happy? Amo *-*

Perguntas Mariiana Oliveira
Quem te marcou mesmo muito na tua vida? Filipe , o resto da familia , e turma *
Irmaos/irmas? não
Desporto favorito? VOLEIBOL
O que odeias? CANELA , rsrsrs
O que amas? MÚSICA e VOLEIBOL
Vicio? ONE DIRECTION ^^
Pessoa que nunca queres perder? o pessoal mais próximo *-*
Um medo? morrer :c
Que gostas de fazer nos tempos livres? volley , música , cantar e chatear o people *
Com quem gostas de estar? friends , e primo *-*
Qual o teu Sonho? ir viver para Hollytwood com elas $
Se pudesses escolher entre Londres e Paris, qual escolherias? LONDRES *-*
Porquê? Porque sempre tive um grande fascinio por Londres ^^ acho um "sitio" maravilhoso $:

AS MINHAS PERGUNTAS :
1. Vives no Norte , Centro ou Sul ?
2. Qual é o teu desporto ?
3. Pessoa mais importante da tua vida ?
4. Irmãos ?
5. Escola ? sim ou não ?
6. filme preferido?
7. musica preferida?
8. livro preferido?
9. Miley Cyrus ou selena gomez ?
10. o que mais gostas em ti ?
11. O quanto amas os 1D ?

Pessoas a quem faço o desafio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Tumblr Mouse Cursors