YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 27 de março de 2012

Queridas Seguidoras ,

meninas , eu tenho algumas coisas para vos dizer :
1ª , obrigada por já serem 101 , isto é uma grande vitória , quando criei este blog , nunca pensei sequer chegar a ter alguma seguidora , mas com o passar do tempo vocês foram crescendo , e estou vos inteiramente grata por isto , obrigada mesmo , do fundo do meu coração !!!

2ª , querida pedir-vos desculpa por ainda não ter publicado , mas apesar de estar de férias , o clube onde jogo , durante estas duas semanas vai organizar um torneio e nesta primeira semana , tenho de lá passar os dias todos , e na segunda semana vou jogar , por isso vou tentar fazer os possíveis para publicar alguns capitulo durante estas férias , logo à tarde vou começar a escrever o próximo e se conseguir hoje ainda o publico *
Hoje ainda vou publicar aqui um texto que escrevi ontem , espero que vocês gostem *-*

3ª AMO-VOS MUITOOOOOOOOO !





Sem comentários:

Enviar um comentário

Tumblr Mouse Cursors