YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Informações ((: :c

Meninas , tenho uma coisa muito triste a dizer-vos :c e algumas para demonstrar o quanto amei este diaaa ((:
1º , a coisa triste , tenho a dizer-vos que talvez vá desistir da fic , e do blog , no último capitulo que publiquei ainda só tive um comentário , mas antes tinha sempre mais de 5 comentários :c acho que vocês não estão a gostar da fic , digam-me alguma coisa *
2º coisas boas , a Twitcam do Liam , foi PERFEITAAAAAAAAAAAAAA ele falou em Portugal 2 vezes , numa das vezes ele e o Nialler a falar disso , foi lindo ^^ cada vez amo mais estes rapazes $:

I Love You *



1 comentário:

  1. Eu compreendo-te, também não tenho tido muitos comentários e antes tinha mais comentários e gostos :c

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors