YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Capitulo 10


(...)
Diana despediu-se de Ivo e foi para casa de Clara, decidiu não contar nada da relação que tinha com Ivo, entrou e reparou que não estava ninguém em casa , pensou em mandar uma mensagem a Rita , e assim o fez , ao qual esta respondeu rapidamente , dizendo que eles estavam no Ginásio a ver um jogo de voleibol , esta rapidamente se dirijiu lá , demorando cerca de 10 minutos , quando lá chegou reparou que Daniela não estava lá , e lembrou-se que ela se devia estar a equipar , pois tinha jogo , esta sabia que o mais provável era Daniela jogar só um set ou até mesmo nem jogar por causa do joelho , as jogadoras entraram em campo e como sempre Dnaiela foi a última , pois era o número 17. Diana aproximou-se das raparigas e dos rapazes e disse :
- Olá pessoal.
- Olá ! – responderam todos
- Chegas-te mesmo a tempo , o jogo vai começar mesmo agora . – disse Zayn
- Ainda bem .
O jogo estava a correr bastante bem , e Daniela entoru no 1º set , coisa que Diana não achou muito normal , pois ela estava com medo que o treinador de Daniela a pusesse a jogar mais doque um set e aquilo fosse piorar , os resultados foram os seguintes : 1º set – ganharam ; 2º - perderam ; 3º set – ganharam  , a Dan jogou o 1º set e o 2º e o 3º não .
Diana On
Eu não acredito nisto , ela vai jogar o 4º set , ela não pode , e ela mentiu-me , esta semana treinou e não deiva , eu não acredito , ela não pode .
(passados 20 minutos)
Falta um ponto para elas ganahrem , e a Daniela está como atacante a passadora vai passar-lhe de certeza !
Diana Of
O que Diana previu aconteceu , a passadora fez passe para a Daniela , ela fez a chamada , saltou e atacou , fez ponto , um grande ponto , um dos seus melhores ataques , mas quando ela pousou os pés no chão caiu redonda a queixar-se do joelho , logo de seguida , Liam e Diana , foram a correr ter com ela , os outros ficaram bastante confusos , e por isso decidiram deixa-los a tratar de Daniela.
(Dentro de campo)
- Ela precisa de ir para o hospital , uregentemente ! – disse Liam
- Eu vou chamar a ambulância. – disse Diana ao mesmo tempo que tirava o telemóvel do bolso e digitava o número, esta falou eles passado 10 minutos , chegaram , e liam disse :
- Diana , vai tu com ela que eu arranjo maneira de ir lá ter.
- Não, vai tu , eu conheço bem isto e tu não, vai , fica com o telemóvel da Dan , que eu quando lá cehgar mando-te uma sms para o telemóvel dela.
- Está bem , obrigada. Até já
- Até já , ah e cuida dela. – Liam , apenas esboçou um pequeno sorriso. Ele foi ter com Daniela à ambulância e quanod lá chegou disse-lhe:
- Daniela , como te sentes ?
- Bem , quer dizer ... tenho muitas dores.
- Tu tens de ir o mais rápidamente possível para os Estados Unidos.
- Mas era suposto eu ir só daqui a um mês.
- Sim , mas tens de dizer ao médico e tens de ir , fala com os teus pais e vai , tens de te tratar !
- Eu vou falar com eles , ah e Liam, obrigada ! – disse ela , sorrindo , um sorriso forçado , mas um pequeno sorriso !
Liam On
Aquele sorriso ... o sorriso lindo , doce e acima de tudo VERDADEIRO , tinha desaparecido , o brilho dos seus olhos ... foi-se , eu só quero uma coisa neste momento , só quero que ela ficasse bem , não a quero ver a sofrer não sei o porquê desta preocupação toda , mas eu desde o primeiro dia que a vi , sempre tive uma sensação um pouco estranha em relação a ela , aquela sensação que se tem quando se acha que se conhece uma pessoa , mas não se sabe de onde ? sim , foi essa sensação que eu senti quando a vi , eu quero saber , quero saber de onde vem esta sensação , eu vou conseguir descobrir !
Liam Off
A ambulância estava a poucos metros do hospital , e quando lá chegaram , esta parou , e os médicos rapidamente se apressaram a tirar a maca de dentro da ambulância , mas quando estes íam a leva-la , Daniela agarrou a mão de Liam e disse: << por favor , fica comigo Liam >> , e após isto , os seus olhos apagaram-se , provavelmente , tinha desmaiado por causa da injecção que os médicos lhe tinham acabado de dar , a Diana já lá estava , e estes ficaram lá até saberem alguma coisa de Daniela , mas os médicos nunca mais diziam nada , e estes já estavam a ficar impacientes , até que vêm o médico a aproximar-se , levantam-se rápidamente e Diana pergunta:
- Como é que ela está Doutor ?
- Como vocês sabem , ela tem o problema nos joelhos e tem de ser tratada o mais rápido possível , a menina Daniela vai para os Estados Unidos (...)


- Desculpem estar tão pequeno , é que eu não vos queria estar a deixar muito mais tempo sem capitulo e estive a acabar este assim à pressa , desculpem mesmo :x
- Eu prometo que vou trabalhar mais no próximo capitulo e vai ser 1000 vezes melhor*
- Desculpem se tiver muitos erros , não pude ler para corrigir os erros :s
- Comentem , pff ((:

4 comentários:

  1. Love, está lindo como sempre!!!
    Amo-te Twin...
    Diana xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada princesa ((:
      Amo-te muito ... :$
      Dan xxx

      Eliminar
  2. 'Tá lindooooo!!

    Realy!!

    Kuand puders, you Know post!! <3

    LLN

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors