YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cerca de 3 meses :'c ♥

3 meses ... 3 meses são cerca de 90 dias, cerca de 2160 horas, 129600 minutos e 7776000 segundos :'c estes 90 dias sem ti, sem os teus sorrisos, por muito que elas digam aquelas coisas, não consigo acreditar, e mesmo sendo isso verdade, o mais provável é para o ano já não o sentires, :c podes pensar que não, mas acredita que te amo, que te amo muito mesmo ...
Precisava de te ter a meu lado, precisava somente de te ver, isso para mim chegava, o brilho do teu olhar, BASTAVA ♥
AMO-TE com todas as letras e digo isto com todo o seu verdadeiro significado! ♥
E nunca te esqueças disto : uma sensação passa, um sentimento FICA ! ♥
Ensinaste-me tudo aquilo que eu tinha  aprender e quero continuar a aprender contigo, são 8 anos, achas pouco ?

AMO-TE , rapaz ♥






p.s: desculpem estar a dizer-vos estas cenas, mas eu precisava mesmo de desabafar com alguém :c e vocês são as melhores "ouvintes" !

3 comentários:

  1. Jesus Criste! Tão profund!! Ate fico emocionada!!
    :'(

    I'M ALWAYS HERE! ;)

    ResponderEliminar
  2. Amor eu sei o que tu sentes, e acredita que tudo o que nós te dizemos é a mais pura das verdades ao contrário do que acontece comigo. Custou-me muito na sexta dizer-te adeus quando o que eu mais queria era um prolongado abraço teu, para te dar força e receber um pouco tambem. YOU ARE STONG,NEVER FORGET THAT! Vou sentir muitas saudades tuas e das nossas"brigas" sobre os meninos. Twin, LILO né?
    Amo-te muito Twin!!!
    Diana xxx

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por tudo meuamor! Sabes, o abraço que mias me custou dar foi o teu e tu viste, quando nos abraçamos comecei a chorar mais e mais, sem conseguir parar, talvez seja por saber que estamos a passar pelo mesmo, não sei :ccc Sabes, e depois fora da escola só não comecei a chorar mais por muito esforço, porque ve-lo a olhar para mim e ter aquela sensação de que ele me queria perguntar o porquê de estar a chorar e não perguntar, isso costou-me tanto, mas tanto, nem tu imaginas :'c depois cheguei a casa e comecei outra vez amor * mas quanod te vir no msn falo contigo, OBRIGADA!
    LILO forever (:

    AMO-TE MILHÕESSSS $:

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors