Resposta às vossas perguntas, muito obrigada (:
Como conheceste os One Direction? eu descobri uns videos deles no x factor, mas não liguei muito, gostei, mas só depois passado cerca de 3 meses é que me apaixonei por eles graças a uma amiga minha, obrigada cát (:
Em que te inspiras para escrever a fic? algumas vezes inspiro-me na vida real, outras vezes inspiro-me naquilo que gostava que acontecesse
Quais são as tuas bandas favoritas? One Direction e 30 stm E cantores? Bruno Mars E cantoras? Miley Cyrus
Tens namorado? Não
Vives no Norte, Centro ou Sul? Norte
Há uma pessoa que te faça rir sempre que falas com ela? sim Quem? João & Bruno
Quem são as pessoas mais importantes da tua vida? Diogo Santos, Daniela Folhas, Clara Gonçalves, Diana Ferreira, Catarina Ferreira, ele , ...
Conheces os 1D porquê e desde quando? desde Janeiro de 2011 ( quando descobri os videos), o resto já expliquei na primeira pergunta.
Porque é que o Liam é o teu favorito? Esta é uma pergunta bastante complicada porque posso dar mil e uma razões do porquê de ele ser o meu favorito, mas ora bem, o Liam é o meu favorito por causa da sua personalidade, ele é talvez a pessoa com melhor personalidade do mundo, pela sua voz de anjo, pela sua beleza interior e exterior e a cima de tudo ele é o meu favorito porque quando vi pela primeira vez o video da música Torn ( cover ) quando o vi cantar ele fez-me arrepiar, ele é perfeitamente perfeito ( né twin? )
Estás apaixonada? Sim, muito mesmo. :c
O que mais gostas de fazer? Ouvir música, jogar voleibol e escrever.
Quem são as tuas melhores amigas? melhor amiga não tenho, tenho é grandes amigas. E melhores amigos? melhor amigo, Diogo Santos
Diz uma canção que adores. Taken - One Direction
Uma pessoa com quem gostavas de falar mais vezes. Bruno
Uma pessoa que te faz rir. Tiago Ferreira & Bárbara Santos
Uma pessoa que está lá sempre para ti. Daniela Folhas & Diogo Santos
Vais para que ano de escolaridade? 9º ano
Porque és fã dos 1D? Porque amo a maneira como eles se formaram e apaixonei-me completamente por eles, pelas suas vozes, pelas suas histórias de vida, pela maneira como alcançaram a fama.
És de onde? Da zona do Porto (Ovar)
Quais são as qualidades que mais admiras numa pessoa? Sinceridade
Quais são as tuas cores favoritas? Roxo e Azul
Para além dos 1D, diz outros artistas que gostas. Bruno Mars, Miley Cyrus
Acreditas no verdadeiro amor? Sim E na verdadeira amizade? Sim E na amizade virtual? Sim
Existe alguém que conheças apenas virtualmente, mas que gostas muito? SIM (: Quem? Catarina Ferreira
Qual é a tua sobremesa favorita? Qualquer gelado.
Qual é a tua estação do ano preferida? Primavera
Se pudesses viver noutra cidade de Portugal, onde vivirias? Lisboa
Dois defeitos teus? Curiosa e por vezes chata Duas virtudes? simpática e divertida
O que desejas ser profissionalmente? amava ser jogadora de voleibol profissional, mas também gostava de se biologa marinha
Qual é o teu sonho? conhecer os One Direction
Gostas do sítio onde vives? sim
Se tivesses com os 1D, o que lhes dirias? diria aquilo que sinto por eles e contava lhes tudo sobre as fãs portuguesas, como é óbvio (:
Tens facebook? não
E twitter? sim
E msn? sim
E tumblr? ainda não, mas estou a pensar criar.
Porque é que o volley é tão importante para ti? o volei é parte da minha vida, uma vez disseram-me que eu ía dar jogadora no futuro e isso fez com que eu me agarra-se ao volei com unhas e dentes e neste momento pratico voleibol todos os dias, porque se não o fizer não sou a mesma e com o volei aprendi a jogar em equipa, porque no voleibol ninguém joga sozinho, joga-se em equipa. (:
Quem são as pessoas mais importantes da tua vida? Diogo Santos, Daniela Folhas, Clara Gonçalves, Diana Ferreira, Catarina Ferreira, Bruno, ...
Tens que idade? 14 anos
Fazes anos em que mês? Março
Os teus familiares e amigos sabem que tens este blog? alguns amigos sim, familiares não.
Gostas muito de escrever? Amo escrever.
Gostas de futebol? Gosto de ver futebol, não de jogar.
És de que clube? SPORTING :D
Quem são os famosos por quem tens uma queda? Todos os membros dos One Direction, mas especialmente, LIAM JAMES PAYNE!
DIVULGAÇÕES
- Queria só divulgar dois blogs, um deles é de uma grande amiga minha, Diana Ferreira, tem uma fic muito boa que ainda está no ínicio, sigam e comentem, sim? vale mesmo a pena: http://impossibleforgetyou.blogspot.pt/
E o outro blog é este: http://allgayallfive.blogspot.com.br/ eu pessoalmente gosto, vão lá dar uma espreitadela.
p.s: eu vou tentar publicar o próximo capitulo ainda esta semana, mas não tem sido nada fácil vir ao pc e escrever. :s
terça-feira, 31 de julho de 2012
quinta-feira, 26 de julho de 2012
your questions ♥
queridas seguidoras, a Isa disse-me que gostava que aqui no blog, vocês pudessem fazer-me perguntas e que eu respondesse noutro post, e eu achei uma boa ideia e vou experimentar, se tiver um bom número de perguntas volto a faze-lo.
as perguntas podem ser tanto sobre mim como sobre os nossos meninos, One Direction.
façam as perguntas até amanhã às 16h, sim?
obrigada por todos os comentários e peço desculpa por ainda não ter respondido, mas eu amanhã vou faze-lo. obrigada por todos os comentários, adoro-vos.
as perguntas podem ser tanto sobre mim como sobre os nossos meninos, One Direction.
façam as perguntas até amanhã às 16h, sim?
obrigada por todos os comentários e peço desculpa por ainda não ter respondido, mas eu amanhã vou faze-lo. obrigada por todos os comentários, adoro-vos.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 14
- Tu quando disseste
que íamos estar juntos mais rápido do que aquilo que eu pensava, não estavas a
mentir.
- Claro que não, já devias saber que eu não minto!
- Liam, o que é que me querias dizer?
- É que (...) eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, mas durante todo este tempo que estive-te aqui, de todas as vezes que falávamos, eu contei-te a minha vida toda, tu neste momento conheces-me melhor do que qualquer um dos rapazes e eu queria puder chamar-te de melhor amiga, sei que me vais dizer que eu ainda não conheço tudo de ti, porque esse teu olhar esconde qualquer coisa, os teus olhos dizem-me que estás a sofrer, só ainda não percebi o porquê, mas se não estás pronta para desabafar a cerca disso, eu compreendo, acredita.
- Liam ... Isto não é propriamente fácil para mim, acredita que se já tivesse conseguido ultrapassar isso eu já te tinha dito, mas como isso ainda não aconteceu, não consigo contar-te o sucedido, desculpa. E acredita que eu confio muito em ti, muito mesmo, e sim, também quero puder chamar-te de melhor amigo, és demasiado importante para mim, para seres um simples amigo.
- Não imaginas o quanto isso significa para mim, obrigada.
- Não tens de me agradecer, eu não fui obrigada a nada, se disse ou fiz as coisas foi porque quis.
- Agora, mudando de assunto, o que é que estavas a fazer?
- Estava a escrever, mas nada de especial.
- Hum ... ok.
- Liam, vamos para minha casa que eu ainda nem sequer almocei e começo a ficar com uma certa fome.
- Agora fizeste-me lembrar o Niall.
- Por falar em Niall, tenho tantas saudades do pessoal, principalmente da Clara.
- Então vamos rápido, melhor amiga.
[Daniela]
- Então vamos rápido, melhor amiga. – ouvir um rapaz a chamar-me novamente “melhor amiga” é uma sensação incrível, poder voltar a confiar assim em alguém é confortante.
- Vamos então, trengo.
O Liam levantou-se e começou logo a caminhar, sem olhar para trás, até que eu decidi intervir.
- Hum ... Liam ... please?
- Ah pois ... claro, queres ajuda para te levantar, certo? – eu acenei afirmativamente e ele rapidamente chegou à minha beira e ajudou-me a levantar, e rapidamente chegamos a “minha” casa.
- Pessoal, chegamos. – gritei eu.
Dentro de segundos eles estavam todos na entrada, eu abracei cada um deles, por muito pouco que tenha sido o tempo que passei com eles, eles eram os meus ídolos e conhecia-os demasiado bem. Depois de matar-mos as saudades e de eu comer, fomos dar uma volta, quando eu já estava a ficar cansada por causa das muletas, sentei-me num banco de um jardim onde estava-mos, e o Louis juntamente com o Harry foram buscar um gelado para cada um de nós e os restantes ficaram a conversar, reparei que o Zayn estava um pouco cabisbaixo, mas decidi falar com ele quando chegasse-mos a minha casa, tendo em conta que eles iriam lá ficar.
[Gelataria, Harry On]
Eu e o Louis entramos na gelataria e pedimos os gelados, enquanto a rapariga os preparava eu e o Lou conversamos, mas a determinado momento ele deixou de me responder e permaneceu a olhar para um sítio onde eu ainda não me tinha atrevido a olhar, quando decidi olhar reparei numa rapariga bastante bonita por sinal olhos verdes bastante bonitos e o cabelo castanho claro, um sorriso viciante, quando dei por mim o Lou já estava abraçado à tal rapariga, não percebi o porquê, mas também não os quis interromper, quando eles se soltaram, ele disse-lhe qualquer coisa, que não consegui perceber devido à distância a que nos encontrava-mos, mas quando dei por mim já eles estavam à minha beira, a rapariga ainda não tinha reparado que eu estava ali, mas quando me viu, não fez boa cara, o Lou decidiu falar, finalmente.
- Hazza, esta é a Catarina, a minha melhor amiga.
- Catarina este é o Harry, hazza para os amigos.
- Olá, é um prazer conhecer-te. – disse eu sorrindo
- Olá ... – disse ela secamente, não percebi o porquê desta reacção.
- Cát, eu estou com o pessoal, se não estiveres ocupada podias vir também.
- Obrigada Lou, mas estou com umas amigas minhas e não quero deixá-las sozinhas, eu dou-te o meu número e depois combinamos alguma coisa. – ela deu-lhe o número e despediu-se dele, ignorando-me completamente- - Lou, ainda bem que te encontrei de novo já morria de saudades tuas, não te esqueças de me ligar, melhor amigo.
- Eu não me esqueço pequenina. – ela era relativamente pequena, não muito, mas era mais baixa do que o Lou, e aí estava a razão para ele lhe chamar “pequenina”, quando ela já se encontrava a uma distância razoável decidi acabar com aquele silêncio.
- Lou, porque é que ela me ignorou?
- Ela não gosta lá muito de ti ...
- Porquê, Lou? Ela nem me conhece.
- Pois, mas ela já conhece a banda à algum tempo e diz que nunca gostou de ti, diz que não gosta de rapazes mulherengos.
- Mas eu não sou assim ...
- Eu sei que não, mas uma vez quando eu fui a Doncaster, eu estive com ela e ela falou-me disso, eu disse-lhe que tu não eras assim, mas ela não se acreditou, e agora só tu é que podes mudar isso Hazza, quando eu a combidar para estar connosco e com o resto do pessoal, fá-la mudar de ideias, porque eu não quero que os meus dois melhores amigo se dêem mal.
- Vou fazer por isso. Odeio quando as pessoas me julgam sem sequer me conhecerem.
- Boa, agora vamos levar os gelado ao pessoal.
[Harry of]
Comeram os gelados e foram para casa de Daniela, quando lá chegaram, esta chamou Zayn à parte, foram para o quarto de Daniela.
- Zayn, o que é que se passa contigo? Desde que chega-te que estás assim, conta-me.
- Oh Daniela ... é a (...)
- Espero que tenham gostado, comentem, por favor (((:
- Claro que não, já devias saber que eu não minto!
- Liam, o que é que me querias dizer?
- É que (...) eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, mas durante todo este tempo que estive-te aqui, de todas as vezes que falávamos, eu contei-te a minha vida toda, tu neste momento conheces-me melhor do que qualquer um dos rapazes e eu queria puder chamar-te de melhor amiga, sei que me vais dizer que eu ainda não conheço tudo de ti, porque esse teu olhar esconde qualquer coisa, os teus olhos dizem-me que estás a sofrer, só ainda não percebi o porquê, mas se não estás pronta para desabafar a cerca disso, eu compreendo, acredita.
- Liam ... Isto não é propriamente fácil para mim, acredita que se já tivesse conseguido ultrapassar isso eu já te tinha dito, mas como isso ainda não aconteceu, não consigo contar-te o sucedido, desculpa. E acredita que eu confio muito em ti, muito mesmo, e sim, também quero puder chamar-te de melhor amigo, és demasiado importante para mim, para seres um simples amigo.
- Não imaginas o quanto isso significa para mim, obrigada.
- Não tens de me agradecer, eu não fui obrigada a nada, se disse ou fiz as coisas foi porque quis.
- Agora, mudando de assunto, o que é que estavas a fazer?
- Estava a escrever, mas nada de especial.
- Hum ... ok.
- Liam, vamos para minha casa que eu ainda nem sequer almocei e começo a ficar com uma certa fome.
- Agora fizeste-me lembrar o Niall.
- Por falar em Niall, tenho tantas saudades do pessoal, principalmente da Clara.
- Então vamos rápido, melhor amiga.
[Daniela]
- Então vamos rápido, melhor amiga. – ouvir um rapaz a chamar-me novamente “melhor amiga” é uma sensação incrível, poder voltar a confiar assim em alguém é confortante.
- Vamos então, trengo.
O Liam levantou-se e começou logo a caminhar, sem olhar para trás, até que eu decidi intervir.
- Hum ... Liam ... please?
- Ah pois ... claro, queres ajuda para te levantar, certo? – eu acenei afirmativamente e ele rapidamente chegou à minha beira e ajudou-me a levantar, e rapidamente chegamos a “minha” casa.
- Pessoal, chegamos. – gritei eu.
Dentro de segundos eles estavam todos na entrada, eu abracei cada um deles, por muito pouco que tenha sido o tempo que passei com eles, eles eram os meus ídolos e conhecia-os demasiado bem. Depois de matar-mos as saudades e de eu comer, fomos dar uma volta, quando eu já estava a ficar cansada por causa das muletas, sentei-me num banco de um jardim onde estava-mos, e o Louis juntamente com o Harry foram buscar um gelado para cada um de nós e os restantes ficaram a conversar, reparei que o Zayn estava um pouco cabisbaixo, mas decidi falar com ele quando chegasse-mos a minha casa, tendo em conta que eles iriam lá ficar.
[Gelataria, Harry On]
Eu e o Louis entramos na gelataria e pedimos os gelados, enquanto a rapariga os preparava eu e o Lou conversamos, mas a determinado momento ele deixou de me responder e permaneceu a olhar para um sítio onde eu ainda não me tinha atrevido a olhar, quando decidi olhar reparei numa rapariga bastante bonita por sinal olhos verdes bastante bonitos e o cabelo castanho claro, um sorriso viciante, quando dei por mim o Lou já estava abraçado à tal rapariga, não percebi o porquê, mas também não os quis interromper, quando eles se soltaram, ele disse-lhe qualquer coisa, que não consegui perceber devido à distância a que nos encontrava-mos, mas quando dei por mim já eles estavam à minha beira, a rapariga ainda não tinha reparado que eu estava ali, mas quando me viu, não fez boa cara, o Lou decidiu falar, finalmente.
- Hazza, esta é a Catarina, a minha melhor amiga.
- Catarina este é o Harry, hazza para os amigos.
- Olá, é um prazer conhecer-te. – disse eu sorrindo
- Olá ... – disse ela secamente, não percebi o porquê desta reacção.
- Cát, eu estou com o pessoal, se não estiveres ocupada podias vir também.
- Obrigada Lou, mas estou com umas amigas minhas e não quero deixá-las sozinhas, eu dou-te o meu número e depois combinamos alguma coisa. – ela deu-lhe o número e despediu-se dele, ignorando-me completamente- - Lou, ainda bem que te encontrei de novo já morria de saudades tuas, não te esqueças de me ligar, melhor amigo.
- Eu não me esqueço pequenina. – ela era relativamente pequena, não muito, mas era mais baixa do que o Lou, e aí estava a razão para ele lhe chamar “pequenina”, quando ela já se encontrava a uma distância razoável decidi acabar com aquele silêncio.
- Lou, porque é que ela me ignorou?
- Ela não gosta lá muito de ti ...
- Porquê, Lou? Ela nem me conhece.
- Pois, mas ela já conhece a banda à algum tempo e diz que nunca gostou de ti, diz que não gosta de rapazes mulherengos.
- Mas eu não sou assim ...
- Eu sei que não, mas uma vez quando eu fui a Doncaster, eu estive com ela e ela falou-me disso, eu disse-lhe que tu não eras assim, mas ela não se acreditou, e agora só tu é que podes mudar isso Hazza, quando eu a combidar para estar connosco e com o resto do pessoal, fá-la mudar de ideias, porque eu não quero que os meus dois melhores amigo se dêem mal.
- Vou fazer por isso. Odeio quando as pessoas me julgam sem sequer me conhecerem.
- Boa, agora vamos levar os gelado ao pessoal.
[Harry of]
Comeram os gelados e foram para casa de Daniela, quando lá chegaram, esta chamou Zayn à parte, foram para o quarto de Daniela.
- Zayn, o que é que se passa contigo? Desde que chega-te que estás assim, conta-me.
- Oh Daniela ... é a (...)
- Espero que tenham gostado, comentem, por favor (((:
segunda-feira, 16 de julho de 2012
HAPPY B-DAY, SWEETIE ♥♥
queria puder dar-te os parabéns pessoalmente, mas como isso não é possível tento usar todos os meios para te conseguir desejar os parabéns. <3
obrigada por fazeres o Louis feliz, obrigada por esse sorriso maravilhoso, obrigada por seres tu, obrigada por teres entrado nas nossas vidas. :$
és uma grande inspiração, e como tu disses-te, " tudo é possível " pois antes de namorares com o Lou eras uma directioner, e por isso, eu contínuo a acreditar que vou puder estar com eles, contigo e com a Danielle (:
i love you eleanor jay calder <3
HAPPY BIRTHDAY :$
obrigada por fazeres o Louis feliz, obrigada por esse sorriso maravilhoso, obrigada por seres tu, obrigada por teres entrado nas nossas vidas. :$
és uma grande inspiração, e como tu disses-te, " tudo é possível " pois antes de namorares com o Lou eras uma directioner, e por isso, eu contínuo a acreditar que vou puder estar com eles, contigo e com a Danielle (:
i love you eleanor jay calder <3
HAPPY BIRTHDAY :$
domingo, 15 de julho de 2012
Informação ((:
- olá. (:
- desculpem ainda não ter publicado o capitulo, mas com praia, piscina e saídas não tenho conseguido escrever, mas eu hoje ainda vou tentar acabar o capitulo e publica-lo, mas se não conseguir, amanão não sei se consigo, mas entre terça e quarta-feira eu vou tentar publicar. :))
- vou colocar agora uma nova sondagem, pode parecer estúpida, mas votem, porque é para tirar uma dúvida com uma amiga minha, fize-mos uma aposta e eu queria ganhar, x)
- obrigada por todos os comentários, love you all ♥♥
- desculpem ainda não ter publicado o capitulo, mas com praia, piscina e saídas não tenho conseguido escrever, mas eu hoje ainda vou tentar acabar o capitulo e publica-lo, mas se não conseguir, amanão não sei se consigo, mas entre terça e quarta-feira eu vou tentar publicar. :))
- vou colocar agora uma nova sondagem, pode parecer estúpida, mas votem, porque é para tirar uma dúvida com uma amiga minha, fize-mos uma aposta e eu queria ganhar, x)
- obrigada por todos os comentários, love you all ♥♥
quarta-feira, 11 de julho de 2012
Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 13
Flashback de Liam of
Liam estava perdido nos seus pensamentos até que um dos intrevistadores decidiu chamar por Liam dizendo: <<
Liam, está bem? >> ao qual ele rapidamente respondeu << sim, sim eu
estou bem! >> , estes continuaram com a intrevista, no fim desta Liam
saiu rapidamente dos estúdios e foi para sua casa, entrou no seu quarto sem
dizer nada a ninguém, e a primeira coisa que fez foi pegar no telemóvel e ligar
a Daniela, depois de 3 tentavivas este conseguiu.
[Chamada On]
- Olá Liam.
- Olá Daniela, tens tempo para falar agora?
- Sim, só tenho fisioterapia daqui a uma hora.
- Então é assim, lembras-te daquela carta que eu te disse para a abrires só depois da operação?
- Sim, o que é que tem?
- Tu não a abris-te pois não?
- Não, ainda não saí do hospital, e essa carta está na casa onde os meus pais estão hospedados, só quando saír daqui é que a vou abrir.
- Não faças isso, não a abras, tudo o que lá está escrito quero ser eu a dizer-te pessoalmente, está bem?
- Mas isso vai demorar quase dois meses, Liam.
- Vai ser mais rápido doque aquilo que tu pensas, acredita!
- O que é que queres dizer com isso?
- Nada, nada esquece, vá, agora vou desligar, beijinhos e as melhoras!
- Espera, Liam, quem é aquela Daniela que falas-te na entrevista?
- Isso explico-te depois! Bye, sweetie.
A cabeça de Daniela dava voltas e mais voltas, a tentar perceber auqilo que Liam lhe queria dizer, mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão, e esta tinha medo que fosse alguma coisa má. Durante a fisioterapia só conseguia pensar nisso, o que era muito mau, pois o fisioterapeuta, já tinha reparado que ela não estava bem, e perguntou-lhe o que se passava e esta responde que não era nada, mas este não acreditou e deixou-a sair um pouco mais cedo, ela mal chegou ao quarto continuou a pensar nisto.
[Passado 3 semanas]
Daniela e Liam falavam todos os dias, e este já sabia mais coisas da vida dela doque Clara e Diana, e ela já sabia mais doque os rapazes, Clara já tinha reaparado que a “relação” entre o seu irmão e Daniela estava a melhorar muito, eles davam-se bastante bem, e esta já tinha percebido que Liam gostava mesmo dela, e juntou os rapazes e as raparigas e decidiram ir todos para os EUA ter com a Daniela, para ver se Liam e ela se intendiam, eles iriam dali a 1 semana, Liam ficou entusiasmadíssimo, e Daniela ... ela não sabia, iria ser uma surpresa, ela já tinha saído do hospital, estava neste momento no seu quarto da sua nova casa, onde iria permanecer mais um mês, passava os dias sozinha, menos quando falva com os meninos e as meninas, a sua grande companhia era o Niam, o peluche, os seus pais andavam sempre fora de casa e isso fazia com que ela se sentisse muito sozinha.
Numa manhã Daniela pegou nas suas moletas e decidiu dar um passeio, foi ao local que sempre a ajudou a ultrapassar os seus problemas, a praia, quando lá chhegou sentou-se na areia, pegou no seu caderno, e começou a escrever. Aquele caderno tinha uma fic que ela andava a escrever sobre os One Direction, mas desde que se passou aquilo no seu joelho ela nunca mais tinha pegado no caderno, e decidiu começar a escrever um novo capitulo, só parou quando sentiu alguém a tocar-lhe no ombro, virou-se e ficou preplexa, ela não acreditava naquilo que estava a ver.
[Chamada On]
- Olá Liam.
- Olá Daniela, tens tempo para falar agora?
- Sim, só tenho fisioterapia daqui a uma hora.
- Então é assim, lembras-te daquela carta que eu te disse para a abrires só depois da operação?
- Sim, o que é que tem?
- Tu não a abris-te pois não?
- Não, ainda não saí do hospital, e essa carta está na casa onde os meus pais estão hospedados, só quando saír daqui é que a vou abrir.
- Não faças isso, não a abras, tudo o que lá está escrito quero ser eu a dizer-te pessoalmente, está bem?
- Mas isso vai demorar quase dois meses, Liam.
- Vai ser mais rápido doque aquilo que tu pensas, acredita!
- O que é que queres dizer com isso?
- Nada, nada esquece, vá, agora vou desligar, beijinhos e as melhoras!
- Espera, Liam, quem é aquela Daniela que falas-te na entrevista?
- Isso explico-te depois! Bye, sweetie.
A cabeça de Daniela dava voltas e mais voltas, a tentar perceber auqilo que Liam lhe queria dizer, mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão, e esta tinha medo que fosse alguma coisa má. Durante a fisioterapia só conseguia pensar nisso, o que era muito mau, pois o fisioterapeuta, já tinha reparado que ela não estava bem, e perguntou-lhe o que se passava e esta responde que não era nada, mas este não acreditou e deixou-a sair um pouco mais cedo, ela mal chegou ao quarto continuou a pensar nisto.
[Passado 3 semanas]
Daniela e Liam falavam todos os dias, e este já sabia mais coisas da vida dela doque Clara e Diana, e ela já sabia mais doque os rapazes, Clara já tinha reaparado que a “relação” entre o seu irmão e Daniela estava a melhorar muito, eles davam-se bastante bem, e esta já tinha percebido que Liam gostava mesmo dela, e juntou os rapazes e as raparigas e decidiram ir todos para os EUA ter com a Daniela, para ver se Liam e ela se intendiam, eles iriam dali a 1 semana, Liam ficou entusiasmadíssimo, e Daniela ... ela não sabia, iria ser uma surpresa, ela já tinha saído do hospital, estava neste momento no seu quarto da sua nova casa, onde iria permanecer mais um mês, passava os dias sozinha, menos quando falva com os meninos e as meninas, a sua grande companhia era o Niam, o peluche, os seus pais andavam sempre fora de casa e isso fazia com que ela se sentisse muito sozinha.
Numa manhã Daniela pegou nas suas moletas e decidiu dar um passeio, foi ao local que sempre a ajudou a ultrapassar os seus problemas, a praia, quando lá chhegou sentou-se na areia, pegou no seu caderno, e começou a escrever. Aquele caderno tinha uma fic que ela andava a escrever sobre os One Direction, mas desde que se passou aquilo no seu joelho ela nunca mais tinha pegado no caderno, e decidiu começar a escrever um novo capitulo, só parou quando sentiu alguém a tocar-lhe no ombro, virou-se e ficou preplexa, ela não acreditava naquilo que estava a ver.
[meninos
e meninas]
Os meninos e as meninas já tinham chegado aos EUA e estavam a seguir caminho para a casa onde a Daniela estava a viver, quando lá chegaram tocaram à campainha e quem lhes abriu a porta foi a mãe de Daniela, comprimentaram-na e perguntaram onde é que a Daniela estava, ela disse-lhe que ela tinha ido para a praia, continuaram a conversar, mas Clara chamou Liam à parte e disse-lhe: “ Mano, eu sei que tu gostas dela, por isso vai ter com ela, e também sei que ela é a tu amelhor amiga, por isso vai ter com ela e falem, compreendo que não queiras apressar as coisas, não lhe digas já o que sentes, mas pelo menos diz-lhe que ela é a tua melhor amiga, aproxima-te dela, conquista-a, porque acredita naquilo que te vou dizer agora, a Daniela não é fácil de conquistar, tu conseguis-te aquilo que nenhum rapaz conseguiu em 4 anos, conseguis-te a confiança dela, e não a faças sofrer, senão estás feito comigo, eu sei que és meu irmão, mas ela é a minha melhor amiga, e agora pronto, vai ter com ela senão levas! “ quanod Clara acabou de dizer tudo isto, Liam simplesmente a abraçou, e saiu porta fora, Clara sorriu e juntou-se aos outros!
Os meninos e as meninas já tinham chegado aos EUA e estavam a seguir caminho para a casa onde a Daniela estava a viver, quando lá chegaram tocaram à campainha e quem lhes abriu a porta foi a mãe de Daniela, comprimentaram-na e perguntaram onde é que a Daniela estava, ela disse-lhe que ela tinha ido para a praia, continuaram a conversar, mas Clara chamou Liam à parte e disse-lhe: “ Mano, eu sei que tu gostas dela, por isso vai ter com ela, e também sei que ela é a tu amelhor amiga, por isso vai ter com ela e falem, compreendo que não queiras apressar as coisas, não lhe digas já o que sentes, mas pelo menos diz-lhe que ela é a tua melhor amiga, aproxima-te dela, conquista-a, porque acredita naquilo que te vou dizer agora, a Daniela não é fácil de conquistar, tu conseguis-te aquilo que nenhum rapaz conseguiu em 4 anos, conseguis-te a confiança dela, e não a faças sofrer, senão estás feito comigo, eu sei que és meu irmão, mas ela é a minha melhor amiga, e agora pronto, vai ter com ela senão levas! “ quanod Clara acabou de dizer tudo isto, Liam simplesmente a abraçou, e saiu porta fora, Clara sorriu e juntou-se aos outros!
[Daniela]
Os seus olhos castanhos, o seu cabelo castanho, era Liam, ela levantou-se num ápice e abraçou-o, ele pegou nela e rodou-a no ar, para que ela não força-se o joelho, ela estava a amar aquele abraço e ele queria tanto como ela que o tempo parasse ali, eles conheciam à pouco tempo, mas era tempo suficiente para terem uma amizade muito forte, quando estes se soltaram, Daniela tinha algumas lágrimas a caírem-lhe pela cara e Liam rapidamente as limpou, envolvendo-a novamente num enorme abraço, esta depois de se terem soltado novamente disse-lhe:
- Tu quando disses-te que íamos estar juntos mais rápido doque aquilo que eu pensava, nãoo estavas a mentir.
- Claro que não, já devias saber que eu não minto!
- Liam, o que é que me querias dizer?
- É que (...)
Os seus olhos castanhos, o seu cabelo castanho, era Liam, ela levantou-se num ápice e abraçou-o, ele pegou nela e rodou-a no ar, para que ela não força-se o joelho, ela estava a amar aquele abraço e ele queria tanto como ela que o tempo parasse ali, eles conheciam à pouco tempo, mas era tempo suficiente para terem uma amizade muito forte, quando estes se soltaram, Daniela tinha algumas lágrimas a caírem-lhe pela cara e Liam rapidamente as limpou, envolvendo-a novamente num enorme abraço, esta depois de se terem soltado novamente disse-lhe:
- Tu quando disses-te que íamos estar juntos mais rápido doque aquilo que eu pensava, nãoo estavas a mentir.
- Claro que não, já devias saber que eu não minto!
- Liam, o que é que me querias dizer?
- É que (...)
- ainda esta semana publico outro, comentem, por favor (((:
- vejam este blog, eu gosto muito da nova fic delas, e também da antiga ((:
- vejam este blog, eu gosto muito da nova fic delas, e também da antiga ((:
Selinhos (((:
obrigada,
Catarinaaa' (((:
Passo a :
1- dizer 3 factos sobre ti
2- Dizer qual dos rapazes dos one direction preferes
3- passar a 3 blogues
3 factos sobre mim:
- amo música
- amo voleibol
- venero os one direction :$
Amo todos os rapazes dos One Direction, mas aquele que mais me fascina é o Liam Payne ( i love you, boy $: )
Passo o selinho a :
http://porqueumsimplesrespirarnaochega.blogspot.pt/
http://fanfiction1d.blogspot.pt/
http://onedirection-dri.blogspot.pt/
obrigada,
Bibi'P ((:
Factos:
1- o voleibol é a minha grande paixão.
2- amo os one direction mais doque tudo neste mundo.
3- amo cantar e dançar.
4- adoro escrever.
5- gosto muito de tirar fotografias.
5- gosto muito de tirar fotografias.
6- não saiu de casa sem o meu telemóvel e os meus fones.
7- amo os meus olhos são verdes, mas um verde diferente.
8- adoro fazer praia.
9- amo desabafar com trenga da Diana.
10- tenho mil e uma ideias para mil e uma fics, mas ainda não comecei a escrever nenhuma a não ser a que tenho neste momento no blog.
11- quero seguir algu relacionado com matemática.
perguntas da Bibi'P :
1-Que membro dos 1D preferes? Liam James Payne.
2-Qual é a tua música preferida deles? Taken & One Thing
3-És Belieber? não, mas gosto de 3 músicas dele
4-Gostas de escrever? amo.
5-Peça de roupa preferida? calções
6-Que mais gostas de fazer? jogar voleibol e ouvir música
7-Gostas de escrever? amo.
8-Praia ou piscina? praia
9-Tele ou pc? pc
10-Animal preferido? cão
2-Qual é a tua música preferida deles? Taken & One Thing
3-És Belieber? não, mas gosto de 3 músicas dele
4-Gostas de escrever? amo.
5-Peça de roupa preferida? calções
6-Que mais gostas de fazer? jogar voleibol e ouvir música
7-Gostas de escrever? amo.
8-Praia ou piscina? praia
9-Tele ou pc? pc
10-Animal preferido? cão
Passo a :
http://porqueumsimplesrespirarnaochega.blogspot.pt/
http://fanfiction1d.blogspot.pt/
http://onedirection-dri.blogspot.pt/
terça-feira, 10 de julho de 2012
Estou viva (:
Depois de muito tempo sem dizer nada aqui estou eu, vou dizer-vos o porquê de já não publicar nada à tanto tempo e a resposta é a seguinte: tenho feita muita praia e o tempo é quase nenhum e estou a demorar mais tempo doque previsto a escrever o capitulo porque parece que nada me sai bem, e estou a tentar mudar a maneira que escrevo, tipo, descrever mais as coisas, mas meninas, eu prometo que esta semana publico o próximo capitulo ((:
Obrigada por todas as visualizações e por serem 130 ((: love you :3
Obrigada por todas as visualizações e por serem 130 ((: love you :3
domingo, 1 de julho de 2012
meninas, pfv leiam :c
Boa Noite, meninas lindas!
Tenho explicações a dar-vos, eu sei, desculpem já não publicar à tanto tempo, mas eu tenho andado em consultas por causa do meu joelho, fiz dois exames numa semana, mais um bocado de fisioterapia e tudo ... isto tem-me custado muito :c para além disto o clube onde jogo ( voleibol, como sabem) , vai organizar uma actividade para os atletas, iriamos ter treinos na praia, só que por causa da porcaria do meu joelho :'c não vou poder faze-lo, e era o que eu queria, poder treinar com a minha equipa linda, isto não foi fácil para mim, está a custar-me imenso :' e ao escrever isto já me estão a caír as lágrimas, eu não vos vou chatear mais, só queria dizer que amanhã à tarde vou tentar publicar!
I love you, ninas *
p.s: desculpem não responder aos comentários, mas eu vou tratar disso agora (:
Tenho explicações a dar-vos, eu sei, desculpem já não publicar à tanto tempo, mas eu tenho andado em consultas por causa do meu joelho, fiz dois exames numa semana, mais um bocado de fisioterapia e tudo ... isto tem-me custado muito :c para além disto o clube onde jogo ( voleibol, como sabem) , vai organizar uma actividade para os atletas, iriamos ter treinos na praia, só que por causa da porcaria do meu joelho :'c não vou poder faze-lo, e era o que eu queria, poder treinar com a minha equipa linda, isto não foi fácil para mim, está a custar-me imenso :' e ao escrever isto já me estão a caír as lágrimas, eu não vos vou chatear mais, só queria dizer que amanhã à tarde vou tentar publicar!
I love you, ninas *
p.s: desculpem não responder aos comentários, mas eu vou tratar disso agora (:
Subscrever:
Mensagens (Atom)