YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 1 de julho de 2012

meninas, pfv leiam :c

Boa Noite, meninas lindas!
Tenho explicações a dar-vos, eu sei, desculpem já não publicar à tanto tempo, mas eu tenho andado em consultas por causa do meu joelho, fiz dois exames numa semana, mais um bocado de fisioterapia e tudo ... isto tem-me custado muito :c para além disto o clube onde jogo ( voleibol, como sabem) , vai organizar uma actividade para os atletas, iriamos ter treinos na praia, só que por causa da porcaria do meu joelho :'c não vou poder faze-lo, e era o que eu queria, poder treinar com a minha equipa linda, isto não foi fácil para mim, está a custar-me imenso :' e ao escrever isto já me estão a caír as lágrimas, eu não vos vou chatear mais, só queria dizer que amanhã à tarde vou tentar publicar!
I love you, ninas *

p.s: desculpem não responder aos comentários, mas eu vou tratar disso agora (:

2 comentários:

  1. Deve custar-te mesmo muito, não poderes ir... Não sei como é sentirmo-nos assim, porque (in)felizmente nunca estive numa situação assim...
    Desejo-te umas rápidas melhoras! <3

    ResponderEliminar
  2. As melhoras. O voley deve ser mesmo importante para mim.
    Podes fazer um favor? Podes partilhar esta mensagem?

    Olá pessoal! Venho informar todas as directioners que por meio Facebook um rumor foi espalhado: Os One Direction têm de escolher ou Portugal ou Espanha, como não sabemos se este rumor é verdadeiro ou falso, não se perde nada em ESPALHAR ESTA MENSAGEM!
    Por causa deste rumor todas as directioners portuguesas com conta no twitter devem twittar #ComeToPortugal1D para ver se chegamos aos TT' mundias! VAMOS PROVAR AOS 1D QUE PORTUGAL OS AMA!

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors