YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 13


Flashback de Liam of
Liam estava perdido nos seus pensamentos até que um dos intrevistadores decidiu chamar por Liam dizendo: << Liam, está bem? >> ao qual ele rapidamente respondeu << sim, sim eu estou bem! >> , estes continuaram com a intrevista, no fim desta Liam saiu rapidamente dos estúdios e foi para sua casa, entrou no seu quarto sem dizer nada a ninguém, e a primeira coisa que fez foi pegar no telemóvel e ligar a Daniela, depois de 3 tentavivas este conseguiu.
[Chamada On]
- Olá Liam.
- Olá Daniela, tens tempo para falar agora?
- Sim, só tenho fisioterapia daqui a uma hora.
- Então é assim, lembras-te daquela carta que eu te disse para a abrires só depois da operação?
- Sim, o que é que tem?
- Tu não a abris-te pois não?
- Não, ainda não saí do hospital, e essa carta está na casa onde os meus pais estão hospedados, só quando saír daqui é que a vou abrir.
- Não faças isso, não a abras, tudo o que lá está escrito quero ser eu a dizer-te pessoalmente, está bem?
- Mas isso vai demorar quase dois meses, Liam.
- Vai ser mais rápido doque aquilo que tu pensas, acredita!
- O que é que queres dizer com isso?
- Nada, nada esquece, vá, agora vou desligar, beijinhos e as melhoras!
- Espera, Liam, quem é aquela Daniela que falas-te na entrevista?
- Isso explico-te depois! Bye, sweetie.
A cabeça de Daniela dava voltas e mais voltas, a tentar perceber auqilo que Liam lhe queria dizer, mas não conseguia chegar a nenhuma conclusão, e esta tinha medo que fosse alguma coisa má. Durante a fisioterapia só conseguia pensar nisso, o que era muito mau, pois o fisioterapeuta, já tinha reparado que ela não estava bem, e perguntou-lhe o que se passava e esta responde que não era nada, mas este não acreditou e deixou-a sair um pouco mais cedo, ela mal chegou ao quarto continuou a pensar nisto.
[Passado 3 semanas]
Daniela e Liam falavam todos os dias, e este já sabia mais coisas da vida dela doque Clara e Diana, e ela já sabia mais doque os rapazes, Clara já tinha reaparado que a “relação” entre o seu irmão e Daniela estava a melhorar muito, eles davam-se bastante bem, e esta já tinha percebido que Liam gostava mesmo dela, e juntou os rapazes e as raparigas e decidiram ir todos para os EUA ter com a Daniela, para ver se Liam e ela se intendiam, eles iriam dali a 1 semana, Liam ficou entusiasmadíssimo, e Daniela ... ela não sabia, iria ser uma surpresa, ela já tinha saído do hospital, estava neste momento no seu quarto da sua nova casa, onde iria permanecer mais um mês, passava os dias sozinha, menos quando falva com os meninos e as meninas, a sua grande companhia era o Niam, o peluche, os seus pais andavam sempre fora de casa e isso fazia com que ela se sentisse muito sozinha.
Numa manhã Daniela pegou nas suas moletas e decidiu dar um passeio, foi ao local que sempre a ajudou a ultrapassar os seus problemas, a praia, quando lá chhegou sentou-se na areia, pegou no seu caderno, e começou a escrever. Aquele caderno tinha uma fic que ela andava a escrever sobre os One Direction, mas desde que se passou aquilo no seu joelho ela nunca mais tinha pegado no caderno, e decidiu começar a escrever um novo capitulo, só parou quando sentiu  alguém a tocar-lhe no ombro, virou-se e ficou preplexa, ela não acreditava naquilo que estava a ver.
[meninos e meninas]
Os meninos e as meninas já tinham chegado aos EUA e estavam a seguir caminho para a casa onde a Daniela estava a viver, quando lá chegaram tocaram à campainha e quem lhes abriu a porta foi a mãe de Daniela, comprimentaram-na e perguntaram onde é que a Daniela estava, ela disse-lhe que ela tinha ido para a praia, continuaram a conversar, mas Clara chamou Liam à parte e disse-lhe: “ Mano, eu sei que tu gostas dela, por isso vai ter com ela, e também sei que ela é a tu amelhor amiga, por isso vai ter com ela e falem, compreendo que não queiras apressar as coisas, não lhe digas já o que sentes, mas pelo menos diz-lhe que ela é a tua melhor amiga, aproxima-te dela, conquista-a, porque acredita naquilo que te vou dizer agora, a Daniela não é fácil de conquistar, tu conseguis-te aquilo que nenhum rapaz conseguiu em 4 anos, conseguis-te a confiança dela, e não a faças sofrer, senão estás feito comigo, eu sei que és meu irmão, mas ela é a minha melhor amiga, e agora pronto, vai ter com ela senão levas! “ quanod Clara acabou de dizer tudo isto, Liam simplesmente a abraçou, e saiu porta fora, Clara sorriu e juntou-se aos outros!
[Daniela]
Os seus olhos castanhos, o seu cabelo castanho, era Liam, ela levantou-se num ápice e abraçou-o, ele pegou nela e rodou-a no ar, para que ela não força-se o joelho, ela estava a amar aquele abraço e ele queria tanto como ela que o tempo parasse ali, eles conheciam à pouco tempo, mas era tempo suficiente para terem uma amizade muito forte, quando estes se soltaram, Daniela tinha algumas lágrimas a caírem-lhe pela cara e Liam rapidamente as limpou, envolvendo-a novamente num enorme abraço, esta depois de se terem soltado novamente disse-lhe:
- Tu quando disses-te que íamos estar juntos mais rápido doque aquilo que eu pensava, nãoo estavas a mentir.
- Claro que não, já devias saber que eu não minto!
- Liam, o que é que me querias dizer?
- É que (...)

- ainda esta semana publico outro, comentem, por favor (((: 
- vejam este blog, eu gosto muito da nova fic delas, e também da antiga ((:

14 comentários:

  1. Não há palavras para... ou até há, como tu dizes está perfeito como sempre!! (já tenho saudades de te ouvir dizer perfeito todos os dias).
    Amo-te Twin, miss you !
    Diana xx

    ResponderEliminar
  2. Daniela Maria, que é isto miga? Achas que isto é maneira de se acabar o capítulo? Só gostas de me fazer sofrer tu ;---;
    DIAM MOMENT, LOVE IT ! Quero mais DIAM MOMENT'S, ok? Tipo, cenas calientes (a)
    O Liam é o ser mais fofo em todo o mundo, e aqui nesta tua fic a fofice dele abusa. O fofito foi á praia ter com ela, e eu toda coisinha. Eu quero relação DIAM oficializada, tem de ser (a)
    E opá, amor Diam é lindo, nota-se mesmo o amor entre eles :')
    estou todo histérica, amei o capítulo e tu mereces o mundo. <3
    CONTINUA tipo depressa, porque senão dá-me outra ataque de ansiedade ;---;
    love youu *
    e maiiiiiiis. <3

    ResponderEliminar
  3. ahah, sabes bem que eu não gosto de te fazer sofrer, mas tem de ser, x)
    eu prometo-te que vão haver mais Diam moments, sim?? (((:
    e sim tens razão o MEU Liam'zinho é o ser mais fofo, mais querido, mais perfeito, mais tudo deste mundo *-* Isso da relação já não sei, ahah $:
    obrigada princesa ((:
    esta semana ponho o próximo, love you <3

    ResponderEliminar
  4. Não há palavras para descrever... ou até há, como tu dizes está perfeito(já tenho saudades de ouvir isto todos os dias). Ansiosa pelo próximo !
    Amo-te Twin, miss you !
    Diana xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obriga princesa (:
      sim, até eu tenho saudades de dizer perfeito todos os dias, e sim eu sei que tu amavas quando eu dizia isto por tudo e por nada, não era? (: Ainda esta semana tens o próximo <3
      Amo-te pequeninas, miss you too ! :c

      Eliminar
  5. Será que podes ler a nossa nova Fic e partilha-la ?! Thanks (:

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito , continua : D :))

    ResponderEliminar
  7. Não tenho palavras para descrever o capitulo!! *-*

    Por favor não demores muito, porque senão dá-me uma coisinha má! XD

    ResponderEliminar
  8. olá, gosto do teu blog. o liam também é o meu favorito *-*
    parabéns pela fic, é linda.(((:

    ResponderEliminar
  9. Li agora a fic toda e gostei muito, escreves bem *-* continua :))

    ResponderEliminar
  10. Escreves bué bem, li agora toda a fic e amei, estou á espera do próximo (:

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors