YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 18


- Tu? Aqui? (...)
- Daniela?
- Liam, vamos embora?
- Vamos pequena! O que é que se passou ali? – perguntou ele um pouco mais baixo.
- Daniela, espera!
- O que é que tu queres?
- Será que podemos falar?
- Nós não temos nada para falar.
- Temos sim, po favor.
- NÃO!
- Daniela ...
- Deixa-me!
Ela rapidamente iniciou a marcha, mais uma vez acompanhada pelas suas “amigas” moletas e Liam seguiu-a, quando já estavam mais afastados do local, ele pediu-lhe para se sentarem, assim que o fizeram, Liam iniciou a conversa.
- Daniela, o que é que se passou ali? Eu não percebi nada daquilo que vocês disseram.
- Isso foi porque nós estava-mos a falar português. E aquele é o meu ex-namorado/melhor amigo, o Bruno.
- Acho que percebi, ele era o teu melhor amigo e depois começaram a namorar, certo? Por isso é que tinhas tantas certezas, e esse era o teu grande mistério, alguma coisa muito má se passou, isso ainda te atormenta, nota-se nos teus olhos...
Daniela já tinha as lágrimas a caírem-lhe pela face, a última coisa que ela queria era chorar outra vez por ele, ele não merecia aquelas lágrimas, não merecia nada vindo dela!
- Sim, foi isso, por isso é que eu estava com medo, independentemente de tu seres completamente diferente dele, que eu sei que és, mas eu tinha medo que me fosses fazer o mesmo, eu e ele eramos inseparavéis, toda a gente tinha inveja da nossa amizade, e um dia descobrimos que o que sentia-mos um pelo outro era mais doque amizade, pensava eu, mas parece que nada era como eu pensava ...
- Princesa, por favor, não chores, não suporto ter que ver-te assim, vou ajudar-te a esquecer tudo isso que se passou, prometo!
- Obrigada, és o melhor, sabes bem disso não é?
- Não me agradeças, também o és, tu sabes!
- LIAM JAMES PAYNE! Podemos ir ao shopping? Queria comprar uma coisinha para ver se me esquecia disto, sim?
- Tudo o que quiseres, mas vamos depois de almoçar, temos de trocar de roupa e já está mais doque na hora.
- Vamos lá, trengo.

Foram para casa, demoraram cerca de 20 minutos, visto que Daniela era um pouco mais lenta por causa das moletas ...

[No quarto de Clara]
Clara estava bastante intertida no computador, com o skype ligado, quando vê que alguém lhe tinha mandado uma “mensagem” no skype, era Niall, ela achou bastante estranho, tendo em conta que estavam na mesma casa, quando começou a ler, só que conseguia rir, a mensagem dizia: “ (...)


- desculpem ser tão pequeno, mas tem de ser assim, para o próximo ter mais piada (:
- e sim cát, tinha de dar o suspanse do costume, x)
- VEJAM ESTE BLOG, PF : http://impossibleforgetyou.blogspot.pt/

5 comentários:

  1. ME GUSTA MUCHO DISTO, tu sabes.
    Finalmente descobriu-se o que atormentava a Maria Daniela, né? :c O Liam é um fofinho, não é como o Bruno que vai fazê-la sofrer, eu tenho a certeza. DIAM POWER é mais forte do que outra coisa qualquer. (a)
    E claro, e o suspanse tinha de vir 8)
    Quero mais e depressa, se faz favor. Não acabes assim os capítulos.
    loveyou Maria Daniela, ahah x) ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é Maria Catarina, o Liam é aquela coisa, tu sabes (((:
      DIAM sempre :D
      suspanse forever, ahaha (:
      mal possa, x)
      love you too Maria Catarina ♥

      Eliminar
  2. A Daniela e o Liam são super fofos e concordo, não acabes assim os capítulos.
    Beijinhos e quero mais!

    ResponderEliminar
  3. quero mais da tua fic, adoro o liam e a daniela.

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors