YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 19



a mensagem dizia: “ CLARA, estou a morrer de fome perciso urgentemente que me tragas alguma coisa, por favor! “ ela rapidamente lhe respondeu: “ are you kidding with me? Levanta-me esse cu e vai à cozinha, ai! “ passados uns 4 minutos de ter enviado a mensagem ouviu alguém a bater à porta, esse alguém era Niall e não vinha sozinho, vinha com mais 3 sandes na mão!
- Tu só podes estar a gozar comigo!
- O que é que eu fiz agora?
- Vais conseguir comer isso tudo?
- Isso nem se pergunta, princesa!
- princesa?
- sim! Vamos dar uma volta?
- Sim, quando tu acabares de comer, né?
- Claro claro, eu como isto num instante!
- Vou à casa de banho e quando vier tens de ter isso tudo comido!
Ela foi apenas lavar os dentes, demorou menos de 5 minutos, quando chegou ao quarto ficou boqui aberta! O Niall já tinha aquilo tudo comido!
- A sério?
- O quê?
- Tu já comes-te isso tudo?
- Claro, estava cá com uma fome, não tens noção!
- Vamos mas é embora antes que eu me passe!
- Vamos, vamos!
Eles foram, para Niall este passeio tinha mais significado, ía ser naquele momento que ele iria revelar todos os seus sentimentos, eles passaram bons momentos juntos, mas nos últimos dias ele percebeu que aquilo que sentia por ela era mais doque uma simples amizade, tratava-se de amor, o mais bonito e verdadeiro!!
Quando chegaram a um local, bastante calmo por sinal, decidiram parar, sentaram-se numas rochas que lá tinha e Niall começou a falar, antes que perdesse a coragem toda.
-  Clara, eu quis vir dar este passeio contigo, não apenas para sair de casa, mas porque precisava de falar contigo!
- O que é que se passa, Nialler?
- Só te peço uma coisa, deixa-me acabar de falar sem interrupções e não fujas, diz-me alguma coisa! Então é assim, não sei muito bem por onde começar, mas talvez o mais lógico seja começar pelo ínicio, visto que foi aí que tudo começou... Desde o dia que entrei em tua casa, a primeira vez que te vi, que sempre me chamas-te à atenção, com o passar dos dias fomos nos conhecendo melhor, falava-mos de tudo, e à uns dias, percebi que aquilo que sentia não era apenas uma amizade, o que sinto por ti é muito mais do que uma amizade, é amor, e acredita que para eu ter coragem de te dizer isto é porque és mesmo muito importante para mim, preciso mesmo que me digas alguma coisa, se não sentires nada por mim, quero que me digas já que não e eu vou logo para Londres... – Niall foi interrompido por Clara que o beijou.
- Acho que isto responde a todas as tuas dúvidas, não?
- Sou o rapaz mais feliz deste mundo, sabes?
- És tão exagerado... ahah
- Mas espera, falta aqui um pequeno promenor! – Clara reparou que ele se tinha acabado de levantar, arranjou-se, e ajoelhou-se.
- Tinha de fazer isto de uma forma mais formal, por isso aqui vai: Clara Gonçalves, queres namorar comigo?
- O que é que achas? Claro que sim, meu príncipe.
- Adoro-te!
- E eu a ti!
[ Daniela e Liam ]
Já estavam no shopping, Daniela arrastou logo Liam para uma loja, ele não conhecia aquela loja e ela pediu-lhe para ele esperar do lado de fora, e ele assim o fez.
Ela ainda demorou cerca de 15 minutos lá dentro e quando cheogu perto Liam vinha com uma saca na mão, foram para uma zona do shopping onde haviam tipo sofás, uma zona mais calma, fora da confusão das comprar, sem raparigas com milhentos sacos nas mãos, quando se sentaram, Daniela (...)


----------------------------------------------------------------------------------------------

- Aqui está mais um, comentem ((:

11 comentários:

  1. AI MEU DEUS, que momento romântico o da Clara e o do Niall. Super fofos eles. *o*
    E agora vem mais aí um DIAM MOMENT, OMG. Não vou aguentar muito tempo sem postares, Maria Daniela. x)
    Quero saber, tipo, mega depressa. For real.
    Adoro isto.
    Loveyou Miss. Payne. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são mesmo fofos, não são, cát? ((:
      ahah, tu e os DIAM MOMENTS, ahah és awesome. (((:
      thanks a lot, love you too, Miss. Styles. <3

      Eliminar
  2. concordo com a Cát, o capitulo está lindo!
    Quero mais, mais e mais ...
    Quero-te sempre com um sorriso, sim?
    Love you Twin xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, muito obrigada, princesa. (:
      prometo que esse sorriso vai permanecer. (:
      Love you, ma babe! xxx

      Eliminar
  3. isto está cada vez melhor, mesmo. a clara e o niall *-----*
    quero mais, muito mais :3

    ResponderEliminar
  4. Não acabes assim os capítulos, quero saber o que vai acontecer!
    Gosto muito e continua.

    ResponderEliminar
  5. mt liamdo! divulga? http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br horanhugs

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors