YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 8 de setembro de 2012

Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 16


Louis foi logo ligar a Catarina e esta aceitou rapidamente, passado cerca de uma hora e meia, ela chegou, quem lhe foi abrir a porta foi o Harry, este quando abriu a porta sorriu e cumprimentou-a com um “olá”, ela ignorou-o completamente e apenas lhe perguntou onde é que o Louis estava, ao que Harry rapidamente respondeu “ entra, eu vou chama-lo “, foi mesmo isso que fez, em poucos minutos Louis já estava junto de Catarina, pronto a apresentar-lhe o resto do pessoal. Como estavam todos na sala esta tarefa tornou-se bastante fácil, dizendo “ Pessoal esta é a Catarina, a minha melhor amiga.  Catarina, estes são, o Zayn, o Niall, o Liam, a Daniela, a Clara, a Diana e o Harry, que tu já conheces. “, todos sorriram, incluindo Catarina, que rapidamente disse “ Olá “ , todos disseram olá, e a primeira pessoa a levantar-se foi Diana, aproximou-se dela e cumprimentou-a com dois beijinhos, e depois todos os outros, menos Harry. Como o jantar já estava pronto, foram para a cozinha, estavam todos bastante animados, menos Harry, que estava um pouco triste, a atitude que Catarina tinha tido deixara-o um pouco cabisbaixo, e por respeito a Louis estava disposto a falar com ela, mal acabassem de jantar, mas para isso iria precisar da ajuda dele.
- Lou, podemos ir ali à sala num instante?
- Claro que sim, carrot, vamos lá.
Eles foram para a sala e Harry contou tudo a Louis, durante alguns segundos ele ficou pensativo, mas teve logo uma ideia.
- Hazza, então vamos fazer assim, depois de jantar-mos, eu vou dizer-lhe para ela ir á piscina que quero mostrar-lhe uma coisa, mas tu vais lá e falas com ela, espero que ela fique a saber aquilo que tu és verdadeiramente, sim?
- Está bem, eu vou tentar, Lou, prometo!
- Obrigada. Vamos ter com o pessoal?
- Let’s go.

Eles foram e mal acabaram de arrumar a cozinha, Louis fez aquilo que tinha combinado com Harry e pediu e disse a Catarina:
- Cát, espera por mim na piscina, eu quero mostrar-te uma coisa.
- Está bem Lou.
Ela foi para o jardim e sentou-se na beira da piscina e pôs os pés dentro d’água e após cerca de 5 minutos sentiu alguém a abrir a porta e a aproximar-se dela.
- Finalmente Lou, estava a ver que nunca mais. – disse ela levantando-se, quando se virou deu de caras com Harry, a sua expressão não era a melhor, mas Harry rapidamente tentou dar ínicio a uma conversa.
- Eu não sei o que é que tu tens contra mim, mas gostava de saber, desde a primeira vez que nos vimos que tu não tives-te a melhor atitude comigo, e eu queria saber o porquê disso.
- Se queres mesmo saber, então aqui vai. Desde que vocês se formaram como banda sempre te achei um miúdo mimado, maniento, que tem a mania que é bom e mulherengo, e para que saibas, eu gosto muito pouco disso, e então quando via noticias vossas na net, das tuas 500 namoradas, isso só veio dar-me aainda mais razão, já que te esclareci, adeus.
Ela virou-lhe costa sem dar tempo a Harry de dizer uma única palavra, este perdeu a vontade toda de ir sair, já que tinham todos combinado ir a uma discoteca e foi logo para o seu quarto.
[Na sala com os outros]
Estavam todos bastante animados, até que Diana recebe uma chamada, era Ivo, ela rapidamente atendeu, com um grande sorriso nos lábios.
- Olá amor.
- Olá ...
- O que é que se passa, pareces estra esquisito.
- Diana, precisamos mesmo de falar.
- O que é que se passa?
- Desculpa, mas, mas ...
- Mas o quê? O que é que se passa?
- É que (...)




- Aqui está mais um capitulo, espero que gostem (:
- Comentem, muito (((((:
- THANKS (:

8 comentários:

  1. Euzinha gosto muito disto, tu sabes.
    A Cát a tratar o Harry como um cão, love it. 8) E volto a avisar: NÃO ACABES ASSIM OS CAPÍTULOS, PORRA. Quantas vezes mais é preciso dizer, pá? o:
    Obviamente que quero mais, né? Próximo capítulo depressa, sff. E acho bem que tenha um DIAM MOMENT, tá? Ainda não me esqueci.
    Loveyou miss. Payne!

    ResponderEliminar
  2. ahah, muito obrigada, cát (:
    só tu mesmo, não tens um bocadinho de pena do hazza? x) ahah, já te disse que se não acabasse assim, depois não tinha metade da piada, x)
    eu publico o próximo rapidinho, sim? xd DIAM MOMENT, prometido ((:
    love you too, miss. Styles <3

    ResponderEliminar
  3. acho que a relação da catarina e do Harry é do género ódio que vai acabar em amor. estou para ver o que vai acontecer entre eles (:
    e não podes acabar assim os capítulos, o que é que aconteceu?
    beijinhos e quero mais (:

    ResponderEliminar
  4. olá, adoro a tua fic, acério. está a ficar cada vez melhor. quero ver o que vai acontecer entre aqueles dois e o que é que aconteceu ao Ivo.
    mais.! :D

    ResponderEliminar
  5. esotu anciosa para saber o que vai acontecer. gosto muito e continua. :b

    ResponderEliminar
  6. ahah , também acho que a catarina e o harry vai dar história de amor/ódio , quero muitooooo saber o que está para acontecer entre eles os dois . ((:
    beijinhos e continuaaa ! :D

    ResponderEliminar
  7. Amo amo amo amo ....
    esta mesmo lindo amor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada obrigada obrigada obrigada (((((:
      mil e um obrigada babe (:

      Eliminar

Tumblr Mouse Cursors