YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Informações muito importantes, ajudem-me!

Seguidores, vim cá para vos pedir a vossa opinião e ajuda numas coisinhas... (:
 - Antes de tudo, a razão pela qual ainda não publiquei o próximo capitulo é porque, tenho andado a pensar se devo ou não continuar esta fic, tenho andado a pensar numa nova, que me vai dar muito que escrever e na minha opinião, mais interessante, mas para isso preciso de saber a vossa opinião, têm duas hipoteses:
            - acabo com esta fic e começo a proxima no próxima no fim de semana ... (:
            - vou até ao último capitulo desta fic, e só aí começo a publicar a nova ... (:
Para vos ajudar, vou colocar uma sondagem no blog, para saber a vossa opinião, mas preciso que escrevam também comentários, para as vossas opiniões serem mais claras. (:
O que queria também pedir-vos era que me dessem sites de temas bonitos para o blog, preciso de mudar este e queria pôr um diferente, mas não estes que o "bloger" nos disponibiliza, um diferente!

Obrigada por me compreenderem, e espero que me ajudem bastante! ((:


5 comentários:

  1. Eu estava a gostar desta fic, mas se tu achas melhor começares uma nova fic, se já tens ideias formadas para ela...então, faz o que for mais fácil para tu escreveres :)boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. segui segues de volta?
    http://fashionclicksworld.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors