YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo 19

(...)
Começaram a caminhar , quando pararam , Beatriz ficou estupefacta, o local que Harry escolhera , era realmente fabuloso , e muito calmo , Harry interrompeu os pensamentos de Beatriz :
- hello ... está ai alguém ?
- ahn ? ah sim , desculpe estava distraida ! Harry , isto é realmente lindo !
- pois é , se algum dia acontecer alguma coisa e não souberes de mim , já sabes onde me encontrar !
- muito bem , harry’zinho !
- então , vamos passear ?
- sim , sim e sim (*-*)
Caminharam , riram , brincaram , conversaram , resumindo passaram uma manha espectacular , Beatriz contou – lhe tanta , mas tanta coisa , coisas que muito pouca gente sabe , quando estava na hora de voltar para casa , Beatriz:
- eu quero ficar aqui – disse fazendo beicinho .
- ahah , sabes que ficas muito fofinha quando fazes beicinho ?
- é , eu sei !
- convencida !
- realista babe .
- pois sim , mas temos mesmo de ir para casa !
- oh , está bem !
E foram , quando chegaram a casa , ainda não estava lá ninguém , mas passados poucos minutos , os outros chegaram , ...
- então pessoal , como correu a manha ? – perguntou Harry
- correu bem , e tu ? resolves – te as coisas para a tua mãe ?
- sim , tratei de tudo !
- então e tu bea ?
- eu ?  eu fui sair com uma amiga , como vos tinha dito !
- ah pois é verdade!
- olhem , então o que é que vamos fazer agora à tarde ?
- vamos ali a um café e ficamos por lá um bocado e depois vamos até ao shopping !
- sim , pode ser . – disseram todos !
Assim foi , foram e quando chegaram ao café , sentaram – se e pediram umas bebidas , Daniela estava com Liam e ...
- amor , vou à casa de banho , já venho .
- está bem princesa , não demores – disse Liam beijando – a .
[enquanto Daniela estava na casa de banho]
- Liam ? – disse Niall
- diz .
- aquela não é a Danielle ? – disse apontando para uma rapariga que entrava no café !
- oh não , essa agora é que não !
- o que é que tem Liam ? – disse Joana
- é a minha ex – namorada , como devem saber !
- sim , nós sabemos , ams o que é que tem ?
- ela muito chata , e eu gosto pouco disso !
Entretanto Daniela chega , senta – se e beija Liam , e (...)




- a minha imaginação voltou :DD
- eu amo - vos , seguidores (as) $$:
- até amanhã (:

1 comentário:

Tumblr Mouse Cursors