YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

OMG :DDDDD

Estou tão , mas tão feliz , nem vocês imaginam o quanto *-*
Querem saber a razão de tanta felicidade ? então aqui vai :
- tenho mais de 3000 visitas ao blog , em que a maior parte são de Portugal , mas , nao estou contente só por isso estou também porque tenho :
- 93 visitas feitas do REINO UNIDO (United Kingdom) , isto é PERFEITO *-*
- 61 visitas feitas da Alemanha
- 51 visitas feitas da Romania
- 30 visitas feitas dos Estados Unidos
- 24 feitas do Brasil
- 21 feitas da Russia
- 13 feitas de França
- 5 feitas do Luxemburgo
- 3 feitas da India

aqui está a prova :

até podem achar que é pouco , mas eu acho que é uma grande vitória , no inicio nunca pensie chegar a 500 visitas , quanto mais a mais de 3000 ? OBRIGADA *-*
AMO - VOS !

2 comentários:

Tumblr Mouse Cursors