YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 14 de março de 2012

Capitulo 3

Capitulo 3
(...) e aquelas lágrimas não eram lágrimas de tristeza , mas sim lágrimas de pura felicidade , ele estava mesmo à sua frente , aquele rapaz que durante 10 anos não lhe tinha posto os olhos em cima , ele estava ali à sua frente , Clara estava perdida nos seus pensamentos , até que algo a desperta para a realidade :
- CLARAAAAAAAAAAAAAAAAAA . – disse o tal rapaz , o seu irmão .
- LIAMMMMMMMMMMMMMMM – disse Clara correndo para os braços do irmão , ficaram ali abraçados durante muito tempo , Liam separou o abraço e disse:
- Tinha tanats saudades tuas , mana . E desculpa por tudo aquilo que te fiz pa... – Liam foi interrompido por Clara que lhe disse:
- Isso é passado mano , agora só quero aproveitar todos os momentos a teu lado .
- E eu também mana , sabias que também estás linda ?
- Obrigada mano , és o melhor !
- Obrigada eu , mana . Já agora , gostava muito de saber , se a minha irmã preferida , vai ver o concerto do seu irmão preferido ...
- Sim , a tua irmã preferida vai ver o concerto do irmão mais feio do mundo.
- Ai sou feio é ? Tabem . – disse Liam fingindo-se de amuado .
- Não amuado , mano , é o irmão mais lindo do mundo.
- Assim está melhor . – disse Liam sorrindo .
- Estás tão diferente , Liam.
- Diferente como ?
- Cresces-te ...
- E isso é mau , Clara ?
- Não , é óptimoooooooo !
- Ahhhh . Clara , os pais disseram que as tuas amigas hoje vinham dormir aqui a casa , mas num dos mail’s disses-te que elas não sabiam que eras minha irmã , como é que achas que nós não nos vamos encontrar aqui dentro durante a noite toda ?
- Não penso , quando elas chegarem , que deve ser daqui a pouco , eu vou vos apresentar , mas prepara-te para ouvir gritos , elas são tipo completamente viciadas nos One Direction . Mas por falar em 1D , onde é que estão os rapazes ?
- Eles foram dar uma volta , também devem estar a chegar . Mas tu não queres ver os rapazes , queres é ver o Niall.
- Pronto , secalhar até tens razão , vou conhecer o meu idolo , isto é um sonho , mano ?
- E eu a pensar que eu é que era o teu ídolo ... eu estava no gozo , mas não não é um sonho , é a mais pura das realidade .
- Mas afinal quan... – quando clara ía a dizer aquilo , tocaram à campainha , e ela foi abrir a porta , pediu a Liam que se escondesse , pois poderiam ser as amigas dela , e estava certa , eram elas , Clara abriu a porta com um grande sorriso , e convidou as amigas a entrar , estas entraram e disseram:
- Então , onde é que ele está ?
- Ele quem ?
- Deves pensar que nós somos burras , nós sabemos que só vieste embora mais cedo para estar com o teu irmão .
- Ah , ele está ali na cozinha , mas não sei como vocês vão reagir quando o virem.
- Porque é que dizes isso ? – perguntou Daniela
- Por isto ... Podes vir aqui mano .
Liam foi ter com elas , Daniela e Diana ficaram completamente estupefactas a olhar para ele , até que clara diz :
- afinal , não gritaram , ficaram sem reação .
- ahah , mas eu acho melhor tu dizeres-lhes alguma coisa , não mana ?
- sim sim . DANIELA e CLARA ACORDEM , por favor !
- nós estamos acordadas , quer dizer , eu estou já a daniela não sei . – disse Diana estalando os dedos à frente dos olhos de Daniela
- eu estou acordada , mas é dificil de acreditar , ou ele é um clone do Liam ou eu desmaio já aqui no meio do chão .
- sim , ele é o Liam verdadeiro , e é meu irmão ! Meninas , desculpem-me por nunca vos ter dito a verdade , mas como eu e ele estava-mos chateados eu não vos quis dizer nada !
- eu ainda nem acredito , CLARA MARIA , como é que é possivel tu nos teres escondido isto ? – perguntou Diana
- Oh , desculpem-me meninas , mas agora passe-mos às apresentações , Liam , estas são a Daniela e a Clara . – disse ela apontado para cada uma delas.
- Olá , eu sou ... – Liam ía se apresentar , ams Daniela não o deixou acabar.
- Liam Payne , nós sabemos !
- ahaha – todos se riram , incluindo Liam , depois disto , ouvem a campainha a tocar , Liam e Clara olham um para o outro e dizem :
- UPS !
- ups o quê ? – perguntou Diana
- digamos que a Daniela não vai ser a única a conhecer o seu membro preferido , dos 1D . – disse Clara .
- Ahn ?
- Nada nada , Liam não te importas de ir abrir a porta ?
- Claro , o escravo vai lá .
- Ai o menino já . – disse Clara
Enquanto Liam ía abrir a porta , Diana ficou a pensar naquilo que Clara disse , até que se vira para trás e dá de caras com (...)




- sei que não é dos melhores , mas pronto , espero que gostem *-*
- posso pedir 8 comentários ? ly all $:

- votem na sondagem *

10 comentários:

  1. Gosto muito muito muitooo *-*
    Ahahah amo tudooo!!
    <3 continuaa
    ps. ja votei na sondagem :b

    ResponderEliminar
  2. Está lindo *-*
    Só um pequeno pormenor... se eles não se viam há 10 anos com que idade é que o Liam tinha ido para Londres? 8 anos? :$ Não é uma crítica má, apenas fiquei confusa!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Deixei um apelo muito importante o meu blog! Agredecia que passasses por lá e aderisses, tu e mais quem quiser! Obrigada!

    ResponderEliminar
  4. Olá , estou a adorar a tua história ,e amava a que acabou há "pouco" , queria perguntar se podias divulgar o meu blog :s , beijo * E FINALMENTE CONSEGUI COMENTAR!

    ResponderEliminar
  5. Amei! Esta fic é muito linda! Adoro quando eles têm irmas mais novas (na minha, o Lou tem)
    Podes divulgar o meu blog? onedirectionhistorias.blogspot.com
    Estou a tentar "ganhar" mais seguidoras.
    Bjs e obrigada desde já
    :)

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors