YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

sábado, 17 de março de 2012

Divulgação , Informação e Texto


DIVULGAÇÃO:
Olá minhas queridas seguidoras * pediram-me para divulgar uns blogs e é isso mesmo que vou fazer , um dos blogs é este : http://astupidandcruellovestory.blogspot.pt/ , vão lá , dêm uma espreitadela , não custa nadinha ((: , tem uma fic dos 1D , que eu estou a AMAR ! Por favor , vão lá ^^
o outro blog é este : 
http://onedirectionhistorias.blogspot.pt/  também estou a amar a fic , vão lá dar um saltinho ^^ e sigam-nas ((: 
INFORMAÇÃO:
Queria pedir-vos desculpa por ainda não ter publicado o próximo capitulo , mas ainda não cosnegui acabar o capitulo , vocês são fantásticas , comentam sempre e estou-vos inteiramente agradecida ! 93 seguidoras , a sério ?? vocês são demaissss ! quase 15000 visualizações ? a sério , vocês são espectaculares ! Love You All !
TEXTO :
Aproveitei o saltinho que dei agora ao blog , para vos dizer que hoje é um dos melhores dias do ano , e porquê ? porque hoje eu e a clara (sim a rapariga da fic) fazemos um ano , somos melhores amigas à um ano ! e decidi escrever um texto , aqui vai :
Minha 17 , hoje faz um ano , não faz um ano que nos conhece-mos , mas faz um ano que nos torna-mos melhores amigas , sim , foi no dia 17 de Março de 2011 , na sala 30 , numa aula de português , já nos davamos super bem antes disso , mas naquele dia , em mais uma das nossas fantabulásticas aulas de protuguês , tudo começou ! A nossa amizade não é perfeita , mas também no dia em que encontrarem uma amizade perfeita avisem-me para dar os parabéns a essas pessoas ... como estava a dizer , a nossa amizade não é perfeita , tivemos muitas chatisses algumas delas muito graves em que chegamos a dizer que nunca mais iriamos ser melhores amigas , mas também porque falar das chatisses se tenho tantas outras coisas , boas , lindas , perfeitas para falar !
Lembras-te do dia em que nos conhece-mos ? eu lembro-me , lembro-me como se fosse hoje , no parque aquático de Amarante , sim , já tinha ouvido falar muitas vezes de ti , mas foi nesse dia que nos conhece-mos , eramos tão pequenitas , ahah , mas pronto , crecemos , entras-te na minha turma , e foi nesse mesmo ano que nos torna-mos melhores amigas , ai pequena , ainda nem acredito que já te aturo à tanto tempo , omc !
Cada sorriso , cada olhar , cada palavra , cada chapada , cada chatisse , cada fotografia , tudo fica gravado , tudo vai permanecer na minha memória , até ao resto dos meus dias !
Sabes o que é que eu mais quero ? Quero daqui a um ano estar aqui , neste blog , a escrever mais um texto para ti a celebrar-mos os nossos 2 anos como melhores amigas !
Amo-te muito , minha baleia alforreca *
Calhau *
Maior Amiga *
Melhor Amiga emprestada *
Trenglobita *
Gininha *
Baleia Alforreca *
Gorda *
Obesa *
Horan *
Payne *
Minha *
Melhor Amiga *
Burra *

p.s: desculpa não me lembrar dos outros :x




AMO-TE MAIS DO QUE TUDO !


3 comentários:

  1. Obrigada. :)
    Posto o cap3 hoje.
    Adorei o texto para a tua bff. Xx

    ResponderEliminar
  2. Olá, adoro o teu blog e sigo, claro :)
    Podes passar pelo meu?
    hhttp://tellsomethingidontknow.blogspot.com
    se gostares segue.
    Bjinhos :)

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors