YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Capitulo 11

No capitulo anterior :
- Como vocês sabem , ela tem o problema nos joelhos e tem de ser tratada o mais rápido possível , a menina Daniela vai para os Estados Unidos (...)

(...) amanhã de manhã ... – Diana ao ouvir isto desatou a chorar, ela não queria ficar separa dela , por muito que quisesse vê-la tratada, não conseguia ficar tanto tempo longe dela, dois meses sem a pessoa que mais a ajudou em tudo, se ao menos fosse para a ver feliz ... mas não , ela iria estar nos Estados Unidos e sofrer , dois meses de pura tortura, Diana queria ir com Daniela , mas os treinos de natação não lhe permitiam fazer o semelhante, ela tinha de treinar pois iria competir daqui a dois meses para ver se conseguia representar Portugal nos jogos olímpicos do ano seguinte, em Londres. O Liam estava um pouco em baixo, porque após o que se sucedeu na ambulância, ele queria saber de onde é que a conhecia. Depois de mais ou menos meia hora à espera, poderam visitar Daniela, quando os dois entraram no quarto, ela estava a chorar, a chorar e a ouvir música, Diana aproximou-se rapidamente dela e abraçou-a, como se não houvesse amanhã! Quando esta a soltou, Liam aproximou-se e deu-lhe um beiojo na sua bochecha direita, Daniela sentiu as suas maçãs do rosto a ferverem e a ganharem um tom rosado. Liam sorriu e perguntou-lhe:
- Como te sentes?
- Fraca, triste, ... , eu não quero ir já. – disse ela já com as lágrimas a formarem-se novamente nos seus olhos.
- Mas tens de ir, Dan. Tu tens de te curar, esse joelhinho tem de ficar bom. – disse Diana conseguindo arrancar um sorriso de Daniela.
- Só tu rapariga, só tu! Onde é que a Clara anda?
- Ela já vem cá ter, por isso tenho de ir lá fora ter com ela, Liam ficas aqui ?
- Sim fico, depois anda cá ter para eu sair e eles virem.
- Está bem, até já. – Diana saiu do quarto e Liam sentou-se no cadeirão que estava ao lado da cama e disse:
- Dan, tenho aqui o teu telemóvel, toma. – disse ele dando-lhe o telemóvel para a mão.
- Obrigada Liam , obrigada por teres ficado aqui comigo !
- Não tens nada de agradecer ... Hum ... Daniela , eu queria pedir-te uma coisa...
- O quê , L ?
- Queria que fosses dando notícias durante o tempo em que estás nos Estados Unidos , sim ? Quero saber como é que vai correndo a recuperação.
- Sim , eu prometo que te vou dizendo !
- Ah , Daniela ... tenho que te perguntar uma coisa , é que ... – quando Liam lhe ía a fazer a pergunta alguém bateu à porta e Daniela disse que podia entrar , eram Clara e Diana
. Liam e Diana saíram do quarto e Clara ficou lá , sentou-se no cadeirão onde antes Liam se havia sentado .
- melhor amiga , trouxe-te aqui uma coisinha para te fazer companhia lá nos Estados Unidos.
- O quê ? O quê ? – perguntou Daniela entusiasmada.
- Trouxe-te o Niam ! – disse Clara , com um grande sorriso estampado na cara.
- A sério ? Obrigada melhor amiga , obrigada , obrigada ! Ele vai estar sempre comigo , eu prometo-te . – o Niam era um pequeno ursinho de peluche que a Daniela e a Clara tinham ganho à cerca de um ano atrás e tinham-lhe dado o nome de Niam , pois é o bromance entre o Liam e o Niall , os preferidos de cada uma delas. Aquele peluche estava sempre com elas e agora Daniela iria ficar com ele , para lhe dar força.
- Não tens nada de agradecer amor , olha agora já é tarde , eu vou levar toda a gente para minha casa para amanhã puder-mos vir aqui para te levar-mos para o aeroporto.
- Obrigada princesinha.
- Até amanhã , amo-te , melhor amiga.
- Até amanhã , também te amo muito , princesa .
[ No Dia Seguinte]
Liam (...)



- Desculpem a demora , mas só consegui mesmo agora :c
- Vou tentar publicar mais um ainda este fim de semana , se tiver comentários ((:
- Love You all

3 comentários:

  1. Nova Leitora aqui! Nossa (...) Me apaxinei pela sua Fic ! Continua !
    Se puder , dá uma olhadinha na minha . Obrigado!

    imaginejustbelieve.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. tens que continuar eu estou a mar a tua fic, please continua!

    segue-me tambem!

    ResponderEliminar

Tumblr Mouse Cursors