YayBlogger.com
BLOGGER TEMPLATES

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sondagem :c

Olá meninas, desculpem só vos dizer alguma coisa agora , mas tenho de estudar e fico sem tempo nenhum :cc Mas o que me traz aqui não é bem o motivo pelo qual não tenho publicado, porque isso já vocês estão fartinhas de saber, :x
O que me trouxe aqui, foi o facto de ultimamente não ter tido comentários quase nenhuns à fic, do vosso lado direito está uma sondagem que é para eu saber se devo ou não continuar com a fic, por favor, votem na sondagem, é mesmo muito importante para mim :ccc

Já agora, vou dizer-vos qual é o nome que dei à fic, e se eu a continuar vou começar a escrever sempre o nome desta no título de cada capitulo !
O nome é : " Everything Happens Just Need To Believe ♥ "






1 comentário:

Tumblr Mouse Cursors