segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 19
a mensagem dizia: “ CLARA, estou a morrer de fome perciso urgentemente que me tragas alguma coisa, por favor! “ ela rapidamente lhe respondeu: “ are you kidding with me? Levanta-me esse cu e vai à cozinha, ai! “ passados uns 4 minutos de ter enviado a mensagem ouviu alguém a bater à porta, esse alguém era Niall e não vinha sozinho, vinha com mais 3 sandes na mão!
- Tu só podes estar a gozar comigo!
- O que é que eu fiz agora?
- Vais conseguir comer isso tudo?
- Isso nem se pergunta, princesa!
- princesa?
- sim! Vamos dar uma volta?
- Sim, quando tu acabares de comer, né?
- Claro claro, eu como isto num instante!
- Vou à casa de banho e quando vier tens de ter isso tudo comido!
Ela foi apenas lavar os dentes, demorou menos de 5 minutos, quando chegou ao quarto ficou boqui aberta! O Niall já tinha aquilo tudo comido!
- A sério?
- O quê?
- Tu já comes-te isso tudo?
- Claro, estava cá com uma fome, não tens noção!
- Vamos mas é embora antes que eu me passe!
- Vamos, vamos!
Eles foram, para Niall este passeio tinha mais significado, ía ser naquele momento que ele iria revelar todos os seus sentimentos, eles passaram bons momentos juntos, mas nos últimos dias ele percebeu que aquilo que sentia por ela era mais doque uma simples amizade, tratava-se de amor, o mais bonito e verdadeiro!!
Quando chegaram a um local, bastante calmo por sinal, decidiram parar, sentaram-se numas rochas que lá tinha e Niall começou a falar, antes que perdesse a coragem toda.
- Clara, eu quis vir dar este passeio contigo, não apenas para sair de casa, mas porque precisava de falar contigo!
- O que é que se passa, Nialler?
- Só te peço uma coisa, deixa-me acabar de falar sem interrupções e não fujas, diz-me alguma coisa! Então é assim, não sei muito bem por onde começar, mas talvez o mais lógico seja começar pelo ínicio, visto que foi aí que tudo começou... Desde o dia que entrei em tua casa, a primeira vez que te vi, que sempre me chamas-te à atenção, com o passar dos dias fomos nos conhecendo melhor, falava-mos de tudo, e à uns dias, percebi que aquilo que sentia não era apenas uma amizade, o que sinto por ti é muito mais do que uma amizade, é amor, e acredita que para eu ter coragem de te dizer isto é porque és mesmo muito importante para mim, preciso mesmo que me digas alguma coisa, se não sentires nada por mim, quero que me digas já que não e eu vou logo para Londres... – Niall foi interrompido por Clara que o beijou.
- Acho que isto responde a todas as tuas dúvidas, não?
- Sou o rapaz mais feliz deste mundo, sabes?
- És tão exagerado... ahah
- Mas espera, falta aqui um pequeno promenor! – Clara reparou que ele se tinha acabado de levantar, arranjou-se, e ajoelhou-se.
- Tinha de fazer isto de uma forma mais formal, por isso aqui vai: Clara Gonçalves, queres namorar comigo?
- O que é que achas? Claro que sim, meu príncipe.
- Adoro-te!
- E eu a ti!
[ Daniela e Liam ]
Já estavam no shopping, Daniela arrastou logo Liam para uma loja, ele não conhecia aquela loja e ela pediu-lhe para ele esperar do lado de fora, e ele assim o fez.
Ela ainda demorou cerca de 15 minutos lá dentro e quando cheogu perto Liam vinha com uma saca na mão, foram para uma zona do shopping onde haviam tipo sofás, uma zona mais calma, fora da confusão das comprar, sem raparigas com milhentos sacos nas mãos, quando se sentaram, Daniela (...)
----------------------------------------------------------------------------------------------
- Aqui está mais um, comentem ((:
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
LIVE WHILE WE'RE YOUNG !
PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, QUER DIZER, PERFEITAMENTE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMCCCCCCCCC
http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc&feature=my_liked_videos&list=LLQNJN5XX5LY6D8AtsA2Qbuw
http://www.youtube.com/watch?v=AbPED9bisSc&feature=my_liked_videos&list=LLQNJN5XX5LY6D8AtsA2Qbuw
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 18
- Tu? Aqui? (...)
- Daniela?
- Liam, vamos embora?
- Vamos pequena! O que é que se passou ali? – perguntou ele um pouco mais baixo.
- Daniela, espera!
- O que é que tu queres?
- Será que podemos falar?
- Nós não temos nada para falar.
- Temos sim, po favor.
- NÃO!
- Daniela ...
- Deixa-me!
Ela rapidamente iniciou a marcha, mais uma vez acompanhada pelas suas “amigas” moletas e Liam seguiu-a, quando já estavam mais afastados do local, ele pediu-lhe para se sentarem, assim que o fizeram, Liam iniciou a conversa.
- Daniela, o que é que se passou ali? Eu não percebi nada daquilo que vocês disseram.
- Isso foi porque nós estava-mos a falar português. E aquele é o meu ex-namorado/melhor amigo, o Bruno.
- Acho que percebi, ele era o teu melhor amigo e depois começaram a namorar, certo? Por isso é que tinhas tantas certezas, e esse era o teu grande mistério, alguma coisa muito má se passou, isso ainda te atormenta, nota-se nos teus olhos...
Daniela já tinha as lágrimas a caírem-lhe pela face, a última coisa que ela queria era chorar outra vez por ele, ele não merecia aquelas lágrimas, não merecia nada vindo dela!
- Sim, foi isso, por isso é que eu estava com medo, independentemente de tu seres completamente diferente dele, que eu sei que és, mas eu tinha medo que me fosses fazer o mesmo, eu e ele eramos inseparavéis, toda a gente tinha inveja da nossa amizade, e um dia descobrimos que o que sentia-mos um pelo outro era mais doque amizade, pensava eu, mas parece que nada era como eu pensava ...
- Princesa, por favor, não chores, não suporto ter que ver-te assim, vou ajudar-te a esquecer tudo isso que se passou, prometo!
- Obrigada, és o melhor, sabes bem disso não é?
- Não me agradeças, também o és, tu sabes!
- LIAM JAMES PAYNE! Podemos ir ao shopping? Queria comprar uma coisinha para ver se me esquecia disto, sim?
- Tudo o que quiseres, mas vamos depois de almoçar, temos de trocar de roupa e já está mais doque na hora.
- Vamos lá, trengo.
Foram para casa, demoraram cerca de 20 minutos, visto que Daniela era um pouco mais lenta por causa das moletas ...
[No quarto de Clara]
Clara estava bastante intertida no computador, com o skype ligado, quando vê que alguém lhe tinha mandado uma “mensagem” no skype, era Niall, ela achou bastante estranho, tendo em conta que estavam na mesma casa, quando começou a ler, só que conseguia rir, a mensagem dizia: “ (...)
- desculpem ser tão pequeno, mas tem de ser assim, para o próximo ter mais piada (:
- e sim cát, tinha de dar o suspanse do costume, x)
- VEJAM ESTE BLOG, PF : http://impossibleforgetyou.blogspot.pt/
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
~Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 17
- É que, Diana, desculpa mas eu não consigo manter mais uma relação contigo, sabendo que estás longe e eu conheci uma rapariga, e gostava de a conhecer ainda melhor, e sei que assim a nossa realação não vai resultar, por isso acho que é melhor acabar-mos.
- ...
- Diana, diz alguma coisa por favor.
Quando ela sentiu a primeira lágrima a formar-se desligou logo o telemóvel e deixou-se cair no chão do corredor a única coisa que sabia fazer era chorar, começou a ouvir passos vindos da sala, rapidamente se levantou, limpou os olhos e pôs um pequeno sorriso nos lábios, era Clara.
- Então babe, como estavas a demorar, achei melhor ver se estava tudo bem.
- Sim está tudo bem, não te preocupes.
- Vamos para a sala?
- Sim vamos.
Elas foram, ficaram todos juntos a ver um filme, já com Catarina e Harry, apesar de se encontrarem um em cada ponta da sala, e Diana, ela estava distante, não sabia que filme estavam a ver, ela apenas pensava nos momentos que ela e Ivo tinham passado juntos, prestes a deixar escapar uma lágrima ali à frente de todos, correu escadas a cima e fechou-se dentro da casa de banho, ficaram todos bastante confusos, ninguém tinha percebido aquilo que se tinha acabado de passar, Louis levantou-se e disse “ Eu vou lá cima tentar falar com ela, já venho “, subiu as escadas e quando chegou à porta da casa de banho, as suas mãos estavam bastante molhadas, ele estava bastante nervoso, apesar de saber que Diana namorava, ele sentia coisas estranhas quando estava perto dela, coisas que nem ele sabia muito bem o que eram, o seu maior medo era estar apaixonado por ela, pois sabia que ela era completamente apaixonada por Ivo, mas estava disposto a lutar e a tentar perceber o seu coração. Quando finalmente ganhou coragem para bater à porta, sentiu esta a abrir-se e reparou que Diana estava com os olhos bastante vermelhor e inchados, ela tinha estado a chorar, quando ela o viu a única reacção que teve foi abraça-lo, ele apertou-a ainda mais contra si, mas rapidamente ela saiu dos seus braços.
- Desculpa Lou.
Foi a única coisa que ouviu da boca de Diana, antes de ela desaparecer pelos corredores da casa, provavelmente tinha ido para o quarto. Louis queria muito ir falar com ela, mas ao mesmo tempo sabia que não iria ser muito bom, por isso achou melhor ir chamar Clara. Ele foi até à sala e chamou-a à parte e disse-lhe aquilo que se tinha passado, Clara foi logo ter com ela. Louis foi até à sala, disse a todos que ía dormir, despediu-se de Catarina e foi para o seu quarto, acabando por adormecer rapidamente.
(...)
Todos estavam a dormir, incluindo Diana, todos excepto Daniela que não conseguia adormecer, levantou-se da cama e foi até à sala, ligou a televisão, sentou-se no sofá e esteve assim cerca de meia hora, até que começa a ouvir alguém a aproximar-se dela, ao virar-se para trás, vê Liam.
- O que é que estás aqui a fazer, Dan?
- Não consigo dormir mais e decidi vir para aqui. E tu?
- Acordei à um bocado e não consegui adromecer mais, sabes que horas são, melhor amiga?
- 6:30, porquê?
- Vamos dar uma volta.
- O quê? A esta hora? Estás tolinho, só pode.
- Va lá, não vamos dormir mais e não, por isso. Vai-te vestir, estou aqui à tua espera, dentro de 10 minutos.
E foi mesmo isso que fizeram, não podiam caminhar muito, por causa de Daniela estar de moletas, foram até um parque que tinha um pequeno lago, sentaram-se num banco a conversar durante bastante tempo, eram já 8:00.
- Tive uma grande ideia, Dan.
- O que é que tu estás para aí a magicar?
- Estás a ver aquele lago?
- Óbvio que sim, mas o que é que isso em comum com a tua “grande ideia”?
- Vamos dar um mergulho.
- Mas é que nem penses!
- Ai isso é que penso!
Sem pensar duas vezes, Liam pega Daniela ao colo, ela deixa cair as moletas e entram os dois dentro de àgua, ela no ínicio protestou bastante, mas depois lá se acalmou.
- Tu és doido, odeio-te!
- Sim, também és a melhor amiga do mundo, também te adoro bastante!
- És tão parvo!
- Sim, o parvo do teu melhor amigo.
Disse ele sorrindo, ao que ela sorriu também logo de seguida, ele não a tinha largado nem um segundo, por causa do seu joelho, sairam do lago e quando já estavam prestes a ir para casa, Daniela fica estática e diz.
- Tu? Aqui?
- (...)
sábado, 8 de setembro de 2012
Everything Happens Just Need To Believe ♥ - Capitulo 16
Louis foi logo ligar a Catarina e esta aceitou rapidamente, passado cerca de uma hora e meia, ela chegou, quem lhe foi abrir a porta foi o Harry, este quando abriu a porta sorriu e cumprimentou-a com um “olá”, ela ignorou-o completamente e apenas lhe perguntou onde é que o Louis estava, ao que Harry rapidamente respondeu “ entra, eu vou chama-lo “, foi mesmo isso que fez, em poucos minutos Louis já estava junto de Catarina, pronto a apresentar-lhe o resto do pessoal. Como estavam todos na sala esta tarefa tornou-se bastante fácil, dizendo “ Pessoal esta é a Catarina, a minha melhor amiga. Catarina, estes são, o Zayn, o Niall, o Liam, a Daniela, a Clara, a Diana e o Harry, que tu já conheces. “, todos sorriram, incluindo Catarina, que rapidamente disse “ Olá “ , todos disseram olá, e a primeira pessoa a levantar-se foi Diana, aproximou-se dela e cumprimentou-a com dois beijinhos, e depois todos os outros, menos Harry. Como o jantar já estava pronto, foram para a cozinha, estavam todos bastante animados, menos Harry, que estava um pouco triste, a atitude que Catarina tinha tido deixara-o um pouco cabisbaixo, e por respeito a Louis estava disposto a falar com ela, mal acabassem de jantar, mas para isso iria precisar da ajuda dele.
- Lou, podemos ir ali à sala num instante?
- Claro que sim, carrot, vamos lá.
Eles foram para a sala e Harry contou tudo a Louis, durante alguns segundos ele ficou pensativo, mas teve logo uma ideia.
- Hazza, então vamos fazer assim, depois de jantar-mos, eu vou dizer-lhe para ela ir á piscina que quero mostrar-lhe uma coisa, mas tu vais lá e falas com ela, espero que ela fique a saber aquilo que tu és verdadeiramente, sim?
- Está bem, eu vou tentar, Lou, prometo!
- Obrigada. Vamos ter com o pessoal?
- Let’s go.
Eles foram e mal acabaram de arrumar a cozinha, Louis fez aquilo que tinha combinado com Harry e pediu e disse a Catarina:
- Cát, espera por mim na piscina, eu quero mostrar-te uma coisa.
- Está bem Lou.
Ela foi para o jardim e sentou-se na beira da piscina e pôs os pés dentro d’água e após cerca de 5 minutos sentiu alguém a abrir a porta e a aproximar-se dela.
- Finalmente Lou, estava a ver que nunca mais. – disse ela levantando-se, quando se virou deu de caras com Harry, a sua expressão não era a melhor, mas Harry rapidamente tentou dar ínicio a uma conversa.
- Eu não sei o que é que tu tens contra mim, mas gostava de saber, desde a primeira vez que nos vimos que tu não tives-te a melhor atitude comigo, e eu queria saber o porquê disso.- Se queres mesmo saber, então aqui vai. Desde que vocês se formaram como banda sempre te achei um miúdo mimado, maniento, que tem a mania que é bom e mulherengo, e para que saibas, eu gosto muito pouco disso, e então quando via noticias vossas na net, das tuas 500 namoradas, isso só veio dar-me aainda mais razão, já que te esclareci, adeus.
Ela virou-lhe costa sem dar tempo a Harry de dizer uma única palavra, este perdeu a vontade toda de ir sair, já que tinham todos combinado ir a uma discoteca e foi logo para o seu quarto.
[Na sala com os outros]
Estavam todos bastante animados, até que Diana recebe uma chamada, era Ivo, ela rapidamente atendeu, com um grande sorriso nos lábios.
- Olá amor.
- Olá ...
- O que é que se passa, pareces estra esquisito.
- Diana, precisamos mesmo de falar.
- O que é que se passa?
- Desculpa, mas, mas ...
- Mas o quê? O que é que se passa?
- É que (...)
- Aqui está mais um capitulo, espero que gostem (:
- Comentem, muito (((((:
- THANKS (:
Subscrever:
Mensagens (Atom)